Café

4.4K 521 57
                                    

Oiê, desculpa a demora tá!

Está sem revisão ok!

Boa leitura...










Aretha*


Depois da conversa estranha e a proposta ainda mais estranha do senhor Carrasco eles simplesmente me mandou ir para casa e isso já faz três dias.

Não que eu esteja reclamando,afinal ele me deu tanta coisa para fazer da última vez que nos vimos que acabei dormindo em cima do trabalho,que vergonha.

Bom,quem sabe ele se esqueceu de mim e vai me deixar em paz.

Isso seria muito bom,minha vida já é complicada de mais,o som do sininho da porta me faz acordar e notar o quanto o café está cheio e não tenho posso perder tempo divagando sobre um certo Carrasco...

-Pensando em mim?

Uma voz rouca é sussurra da em meu ouvido me fazendo pular assustada ..

-Meu Deus!

Coloco a mão no peito e me viro tão rápido que sinto meu nariz ir de encontro a um peito extremamente duro...

-Ai....Carras...N-Noah!

Murmuro com a mão no nariz e ergo meu rosto encontrando o seu rosto com um um sorrisinho e a sombrancelha direita erguida.

-Então Garota do Café,estava pensando em mim?

Pergunta novamente.

-Não se ache tanto senhor Juiz, você não é o centro do mundo...

Sou de ombros e viro as costas a ele encontrando as senhoras do lugar com os olhos fixos na montanha atrás de mim..Revirou os olhos...

Assanhadas!

-Bom,acho que aqui dentro eu sou ...

Sussurra novamente em meu ouvido me fazendo dar-lhe uma leve cotovelada em sua barriga o fazendo soltar um riso baixo e rouco...

Me viro a ele novamente..

-Veio aqui pra me incomodar?

Cruzo os braços diante ao peito.

-Claro que não,vim tomar um café e tratar de assuntos sobre o nosso namoro...

Pisco quando ele diz a última parte...

-Ok....

Murmuro sem saber exatamente o que dizer e a imagem do beijo que ele me deu a alguns dias atrás m vem a mente...

Não siga por esse caminho dona Aretha!

Minha consciência grita...

-O café está cheio hoje,só tem lugar no balcão...

É o que consigo dizer depois de alguns segundos...

-O balcão está ótimo para mim...

Assunto e me viro ,sinto sua presença logo atrás,dou a volta no balcão e me posiciono a sua frente buscando no bolso do avental meu bloquinho e a caneta...

-O que vai querer?

Não levanto o rosto pois tenho certeza que estou corada e não quero que ele perceba

-Um café e um pedaço de bolo de chocolate ...

Anoto e tiro a folhinha me virando para a cozinha,mais uma mão segura meu braço me fazendo parar..

A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora