Minhas uvinhas estão mais para pimentinha..hehehe..
Que mulherada safadhinha ..
Bom, também adoro capítulos hot!!!
Me sigam nas redes sociais...goodoy_yasmin..
Ahhhhh antes quero dar feliz aniversário a @Pat_IAAP_1325... Parabéns minha uva linda,muitos, muitos e muuuuiitos anos de vida, que seus sonhos se realizem e que essa nova primavera te traga só coisas boas e se tiver bolo eu quero Hem.. esse capítulo dedico a você..beijos!!!
Noah
Quando a mensagem de Aretha chegou em meu celular quase o derrubei quando vi a imagem..
Porra de mulher gostosa...
Pensei em um milhão de coisas para escrever, mais nada vinha em minha cabeça e quando dei por mim estava correndo pela casa indo para o quarto e transamos a noite toda..
E como ela sempre faz algo para me deixar puto olho agora meu reflexo no espelho e em meu pescoço um chupão ..
Ainda escuto sua gargalhada mesmo ela já tendo saído do banheiro..
-Que exagero querido namorado...nunca teve um chupão na vida?
-Sim...quando tinha quinze anos..
Resmungo e reviro os olhos, saio do banheiro indo para o quarto mais o que ouço me chama atenção a seguindo até o closet a vejo com o traseiro empinado exibindo um biquíni azul Celeste com metade do corpo enfiado no armário e.... cantando.
-If you want my future forget my past,
If you wanna get with me better make it fast,
Now don't go wasting my precious time,
Get your act together we could be just fine.I'll tell you what I want, what I really really want,
So tell me what you want, what you really really want,
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
Really really wanna zigazig ha.If you wanna be my lover,you gotta get with my friends
Make it last forever,friendship never ends
If you wanna be my lover,you have go to give
Taking is too easy, but that's the way it is.Conheço a canção Wannabe das Space Girls e me surpreendo o quanto sua voz é bonita
-Uau, você canta bem...
Admito a fazendo dar um pulinho assustada e se virar para mim com o rosto corado..
-Obrigada..
Responda e volta a remexer no armário
-O que está fazendo enfiada dentro do guarda roupa?
Questiono forçando a garganta..
-Tentando achar entrada de Nárnia...estou procurando uma roupa juiz o que estaria fazendo aqui!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café
RomanceA garota do café é um romance leve e bem humorado para quem gosta de romance clichê.. Afinal a vida é clichê. Curiosos? É só me acompanhar... Estórias de minha autoria. Plagio é crime..