Atualmente
Morristown,
23 de Janeiro de 2018Hoje vai ser meu treino com a Yuni. Vamos criar uma história para Natasha. Uma vida. Com uma família, amigos, com uma personalidade, alguém sem um passado. Alguém que não seja eu.
E estaria mentindo se dissesse que isso não me assusta. Pois eu estou apavorada, minha vida está em jogo, a vida de Jonathan! Mas eu vou conseguir. Eu tenho que conseguir, não apenas por todos aqueles que os vigilantes destruíram mas também por Steve. Não vou deixar que sua morte tenha sido em vão.Assim que eu chego na casa em Morristown paro o carro, pego minha carteira e pego uma Polaroid que eu e Steve tiramos em nossa primeira missão. Parece que foi a tanto tempo, mas foi a menos de três anos. Aquela noite foi quando dançamos pela primeira vez, foi a noite do nosso primeiro beijo. E foi a noite em que eu descobri que eu estava perdidamente apaixonada por Steve Ross.
Carrego aquela foto para me lembrar de uma coisa, a minha missão: destruir os vigilantes.FLASHBACK
New York,
20 de Março de 2016- Você tem certeza que está bom? - Pergunto para Nanda, que está com um olhar que não consigo descrever o quão brilhante é. Ela assente com a cabeça e pega minha mão, me levando para frente do espelho.
Não costumo ficar muito tempo me olhando no espelho, sempre pensei que quem faz muito isso se acha esnobe. Mas hoje não. Hoje é diferente. Não consigo tirar o olhar da visão magnifica que o espelho me revela.
Nanda fez um trabalho magnifico. O vestido que ela escolheu é simplesmente a coisa mais linda que eu ja vesti, ele é de um vermelho vivo, feito de Tencel que tem caimento perfeito em meu corpo e toda vez que eu me movia o vestido tinha um leve brilho dependendo da luz.
Eu me sentia linda, poderosa, sexy.
- Obrigada, Nanda. - Me viro e a abraço forte. Nanda é alta, magra e tem os cabelos loiros mais lindos de Nova York. Quando nos separamos do abraço apertado, seus lábios carnudos formam um sorriso empolgado.
- Você vai arrasar! - Seu tom de alegria e seus olhos brilhantes me fazem abrir um sorriso sincero de felicidade.Quando estou de frente para a porta de entrada da casa onde está tendo a festa, a primeira coisa que passa pela minha cabeça não é o mico que vou passar se cair com esses saltos, nem o suspiro alto que vou dar quando vir Steve de terno, o que eu estou realmente preocupada é com o encerramento da noite. Se conseguir descobrir quem é o cyberterrorista, se minha ideia funcionar, minha carreira vai dar um salto muito grande.
Suspiro alto e levanto a cabeça. É agora ou nunca.
- Aisha! - Me viro e encontro Ben vindo em minha direção quase correndo. Seu cabelo que sempre esta rebelde agora está quieto atrás da cabeça. Seu corpo malhado esta escondido atrás de um terno azulado e sapatos de bico combinando com a gravata preta de detalhes azuis.
- Ben! - Sorrio para meu amigo e o abraço apertado. - É ruim eu estar nervosa? - Digo quando nos separamos. Ben ri e nega com a cabeça.
- É a sua primeira missão de verdade, você tem todo o direito de ficar nervosa. - Com essa frase repetindo na minha cabeça, fico mais calma. - Mas você vai ficar bem. - Ele dá um sorriso calmo e eu retribuo. Encaro a grande porta de madeira e a abro, revelando uma mansão enorme ao fundo. Na frente da mansão, centenas de pessoas estão dançando e conversando civilizadamente. Não chega a ser uma festa barulhenta, mas a musica agitada invade meus ouvidos e faz meu coração acelerar.
Um dos guardas me oferece ajuda e eu pergunto onde está o presidente. Quando vejo o espanto em seus olhos, pego meu distintivo e mostro a ele, fazendo ele relaxar um pouco mais.
- A senhorita faz parte da equipe de limpeza? - O guarda pergunta. Esse é o código que usamos para a nossa equipe de hoje. Não achei muito sentido nesse código, já que nenhum de nos esta vestido como alguém que veio para limpar. Assinto e ele aponta com a cabeça para uma sala escondida atrás de uma caixa de som gigante. Ben Mostra seu distintivo também e nós dois vamos até a sala.
Assim que entro, meus olhos vão direto ao par de olhos azuis que esta com os braços cruzado em frente a uma mesa cheia de papéis e mapas. Seus lábios formam um sorriso discreto e eu retribuo.
- A estrela da noite chegou. - Diz o tenente Ross com voz de ironia. Esta óbvio que ele queria ter pensado nessa ideia primeiro.
- A senhorita foi quem armou todo esse plano? - Um corpo se levanta da cadeira que está sozinha na ponta da mesa. O presidente. Seu cabelo grisalho cai sobre seus olhos castanhos focados nos meus. Não consigo nem respirar direito. Estou de frente para o homem mais poderoso do pais.
Engulo a seco e assinto com a cabeça.
- Sim, senhor.
- Como uma garota teve uma ideia melhor do que todos os meus soldados e até meus melhores conselheiros sozinha? - Ele pergunta sem desviar o olhar do meu. Seu olhar é sério, como se estivesse se controlando para ser educado.
- Com todo o respeito, senhor, eu não sou apenas uma garota - Respiro fundo e continuo. - Fui a primeira da minha turma no Quântico, trabalho pro FBI à 3 anos e se esse plano funcionar eu não só salvarei a sua vida como todo o país. - Falo tão rápido que quando termino fico sem ar. Todos estão em silencio agora, principalmente o presidente, que esta me olhando com fogo nos olhos. Ben limpa a garganta, quebrando o silêncio, e anda até um dos mapas no centro da mesa.
- É melhor nos apressarmos, já esta quase na hora. - O tenente Ross diz. Então, como se saíssem de um transe, todos na sala começam a se mover e a repassar a estratégia.
Começo a andar até Steve, mas paro quando noto um olhar estranho dele em minha direção. Não diretamente para mim, mas para Ben. Não é a primeira vez que isso acontece essa semana. O que esta acontecendo entre esses dois?
Quando chego mais perto dele, ele balança a cabeça e me dá um sorriso, como se o olhar de alguns segundos atrás nunca nem tivesse acontecido.
- Você está fantástica nesse vestido. - Ele me elogia. Mesmo não querendo, Minhas bochechas ficam vermelhas.
- Você também. - Dou um sorriso rápido. - Depois precisamos conversar.
- Sobre? - Ele levanta uma sobrancelha.
- Steve! - A voz do Tenente Ross soa como um apito diretamente em meu ouvido de tão alta. Steve respira fundo e vai até ele sem me falar mais nada.
Alguns minutos depois, recolhemos tudo de cima da mesa redonda e saímos da sala sem deixar pistas de que algum dia estivemos lá. Vou em direção ao bar coberto por luzes coloridas e peço uma água.
- Você pode me dizer as horas, por favor, senhorita ? - Um homem se aproxima de mim e aponta para o relógio em meu pulso.
- 21hrs e 45min. - Digo a ele. Ele sorri mostrando seus dentes extremamente brancos e perfeitos e assente com a cabeça. Quando ele se vira para ir embora, não consigo impedir meus olhos de admirar ele. Seu corpo é alto e seus ombros largos, o cabelo está penteado em um topete perfeito e seu terno é totalmente alinhado.
- Ele tem que entrar na fila. - Ouço uma voz vindo de trás de mim. Me viro e dou de cara com Steve. Suspiro e continuo olhando seriamente pra ele. - O que houve?
- Você está estranho. - Digo a ele quando meu copo com água chega.
- Desculpa, linda. - Ele diz antes de pedir um copo de uma bebida que nunca ouvi falar. - É só alguns problemas com meu irmão. - Isso explica tudo. Sempre que toco no assunto, Steve olha para os lados e muda de assunto como se aquilo o aassustasse. Algo entre eles deve ter acontecido, mas isso é coisa de família. Porém ainda não entendo o papel de Ben nisso tudo.
- Tudo bem. - Bebo um gole da minha água.
- Quer dançar? - Ele pergunta com um sorriso travesso no rosto. Olho para a pista de dança e tem alguns casais dançando lentamente enquanto toca uma musica instrumental.
- Só se você não se preocupar em ser pisado. - Digo apontando para os saltos em meus pés. Ele da de ombros.
- Posso viver com alguns calos. - Ele pega minha mão e me leva para a pista de dança.
Sua mão esquerda vai ate minha cintura e me puxa para mais perto dele enquanto a direita retira uma mecha do meu olho e a colocá atrás da orelha.
- Se não quiser que eu me apaixone, não pode ficar tão linda toda vez que eu te vejo. - Ao ouvir aquilo, começo a rir, mas ao ver sua expressão séria, meu sorriso se desfaz pouco a pouco. Levo minha mãos ao seu pescoço e o puxo para mais perto.
Steve começa a se mover no ritmo da música e eu o acompanho.
- Não tinha percebido que você tem cheiro de hortelã. - Penso alto. Ao perceber o que falei, arregalo o olhos e olho para Steve, que tem um sorriso calmo em seus lábios rosados.
- Não tinha percebido que seus olhos são tão verdes. - Ele sussurra. Seu nariz roça o meu de leve. Seus lábios estão entreabertos assim como os meus. Quando percebo o que está prestes a acontecer, lembro-me do real motivo que estamos aqui e me afasto.
- Será se o presidente ficará bem? Quer dizer, ele parece ser durão. Acho que mesmo se...
- Serio? - Steve me interrompe, com um sorriso divertido do rosto. Olho para ele confusa e dou de ombros. Steve para a dança e nega com a cabeça, incrédulo.
- Você arruinou o momento perfeito, dona Aisha. - Ele coloca os braços na cintura como uma mãe com raiva do filho.
- Não sei do que você está falando. - Minha voz vacila e um sorriso tenta escapar de meus lábios. Steve olha em volta e parece durar seu olhar em algo antes de se voltar pra mim.
- Bom, acho melhor eu mostrar então. - Steve se inclina e cobre meus lábios com os dele.Atualmente
Morristown,
23 de Janeiro de 2018Yuni está me esperando na sala de jantar, que agora virou sala de reunião. Ela esta sentanda com varias fotos, papéis, e um computador em sua frente
- Olá agente Yuni - digo me sentando na cadeira ao seu lado
- Já disse para me chamar só de Yuni, sem o "agente"- ela diz desviando o olhar da tela do computador e me dando um sorriso acolhedor
- Desculpe - digo retribuindo o sorriso- força do hábito. Muitos agentes não gostam de ser chamados pelo primeiro nome.
- Tudo bem
- Então... Por onde a gente começa??
-Pela sua história Natasha - Diz com um sorriso travesso.♤♡♤♡
Após três horas criando a história da Nata... Minha história. Yuni disse que vamos começar a parte "divertida" da missão. E quando ela disse isso tinha um brilho de perigo no olhar.
- Você está pronta ?- diz ela girando a chave do carro na mão e com um sorriso gigantesco no rosto.
- Pronta para o quê?- digo desconfiada.
- Para as compras! Vamos, levante a bunda da cadeira e vamos fazer de você uma nova mulher. Literalmente! - ela diz e eu me levanto rindo.
A alegria de Yuni era contagiante, nunca fui boa em fazer amigas, mas sinto que com Yuni, vou ter uma amizade verdadeira.Yuni e eu compramos muitas roupas. Muitas.
O quê eu achei completamente desnecessário, mas ela que é a especialista, então eu não iria discordar. Mudamos drasticamente meu estilo, e eu tenho que admitir, eu me senti poderosa. Nunca fiz algo do tipo com uma amiga, então por algum tempo, era somente eu, Aisha, com uma amiga me divertindo. Sem FBI, sem passado. Só uma pessoa normal. Eu me senti livre.
Após o shopping, yuni me levou a um cabelereiro que apesar de não mudar muito meu cabelo, ele me transformou. E quando eu me olhei no espelho, eu vi uma mulher. Não mais uma garota, mas uma mulher.🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹
Hello meu povo e minha pova❤❤ Hoje quem fala é a May.💕
Mil perdões por não postar terça, mas eu estou em semana de provas e a Nick está tendo muitos trabalhos escolares para fazer. Por isso não conseguimos postar antes.🙁 Vamos tentar postar certinho da próxima vez 😕❤Beijos,
- MayPs: Comentem o que acharam do capítulo, favoritem e compartilhe com seu amigos. Isso nos ajuda MUITO.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid
RomansaAisha Thompson era apenas mais uma agente do FBI. Mas quando ela conhece Steve, o irmão de seu tenente, sua vida rapidamente ganha cores. Tudo está perfeito. Ela agora não só tem uma carreira de sucesso, mas uma ótima vida pessoal, família, amigos...