Capítulo 3

15.7K 1K 27
                                    

Chegando na minha rua avisto as nossas coisas jogadas no meio da rua, as roupas da minha mae espalhadas, fui despejada. E quando eu pensei que não dava para piorar, o telefone que eu por um milagre ainda tenho tocou, trazendo a pior notícia de todas, minha mãe partiu essa noite, então eu gritei em um acesso de raiva, tristeza e frustação eu comecei a chutar e socar socar a parede a minha frente, eu não queria sentir, eu também queria partir, eu estava prestes a tacar minha cabeça na parede quando senti braços ao meu redor.

-Eu peguei você-

Estava tão absorta na minha dor que eu não ouvi o barulho das cinco motocicletas que estavam bem atrás de mim, então ali nos braços daquele estranho eu chorei, chorei até que adormeci antes que eu pudesse perceber.
Abri meus olhos e não pude reconhecer aonde estava, só que era um quarto do tamanho da minha antiga quitinete.
Sentado em uma poltrona me observando como um falcão, estava o motoqueiro da noite passada.

-Se sente melhor, dor em algum lugar?- ele me perguntou.
E só então percebi a dor que estava em minhas mãos e pés, o merda chutar a parede dói,
Eu não respondi só gemi, ele pegou dois comprimidos e me deu.

- Ibuprofeno, vai aliviar -

Bebi os comprimidos com a água que ele me deu, voltei a deitar e fechei meus olhos e tudo me voltou, a casa, a ligação e minha mãe, porra a minha mãe, levantei em um pulo olhando ao redor tentando decidir qual o primeiro passo, minha mãe, tenho que ir ao hospital.

-Calma!-

Fiquei viajando em minha mente que mal percebi, que o cara não se mexeu.

-Quem é você? - eu perguntei a ele.

-Pode me chamar de Strong- ele me respondeu.

-Aonde eu estou?-

-No meu quarto, na sede do clube.-

-Como você me achou ontem a noite?-

-Segui você -

-Porque?-

-Porque o quê? -

-Porque me seguiu?-

Ele desviou os olhos e não me respondeu.

-O que importa agora, é você e temos que organizar o funeral da sua mãe. -

-Porque você está me ajudando? -

-Porque eu quero, para com os porquês agora ta legal, Kelsen trouxe algumas roupas dela para você, tome banho e se vista espero você no bar.-
E sem mais uma palavra ele se foi.

- E sem mais uma palavra ele se foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora