Capítulo 15

9.3K 752 23
                                    


-Tira as mãos porra!-

Eu pulo de susto com o grito de Strong.

-Você não ouviu o que eu disse mais cedo, não quero você encostando em mim caralho.-

Nesse momento Strong me tira de suas costas, Laila me olha com ódio nos olhos.

-Claro que você tinha que voltar.-
Laila diz tirando as mãos de Strong.

-Claro que ela tinha, ela é minha mulher, ela tem quem ficar aonde o homem dela está.-
Strong disse.

Eu engasguei, ele não me falou nada, só foi lá e me reivindicou na frente de todos.
Strong desviou de Laila e antes de subir para o quarto, ele me jogou em seus ombros.

-Cavaleiros estou indo desestressar com a minha mulher.-

Meu rosto ficou vermelho escarlate, eu não podia dizer nada, estava além de envergonhada.
Assim que ele me desce no quarto, em segundos ele me joga na cama, caio deitada e ele vem em direção aos meus sapatos e os tira,  em seguida às calças e blusa, me deixando só de lingerie.

-Vou te fuder tanto bebê, você não imagina como estou louco de tesão aqui.-

-Strong ...-
Solto um gemido quando ele massageia meus seios.

Ele desce minha calcinha lentamente, ele também expõe meus seios.

-Essa é a melhor imagem fodida do mundo, linda pra caralho.-

Eu suspirei quando ele abocanhou meu seio, sua mão estava em minha vagina me estimulando, eu estava me contorcendo louca de desejo com as sensações que eu estava sentindo.
Mas nada me preparou quando ele penetrou seus dedos em mim, eu explodi em um orgasmo forte e duro e ele não parou continuou a foder minha boceta com os dedos e eu me vi ofegando quando outro orgasmo me rasgou.
Strong se separou de mim e tirou a blusa, quando ele ia tirar  as calças eu cai de joelhos em sua frente.
Eu desci suas calças e cuecas que ficaram emboladas nos tornozelos dele, sem cerimônia eu abocanhei seu pau, eu estava fazendo uma leve carícia em suas bolas e mamando literalmente tudo que cabia de seu pau em minha boca.
Ele agarrou meus cabelos e começou a fuder a minha boca e eu fiquei lá como uma boa menina, ansiosa e esperando a sua porra que eu sabia estar perto de vir.
Minutos depois ele jogou a cabeça para trás e urrou.

- Caralho Anne, engole minha porra! Que delícia bebê.-

Eu chupei até que a última gota caiu em minha garganta.
Olhei para ele com a cara mais safada de todas e sorri.

-Porra mulher você será minha morte.-

-Não você que será a minha, quer dizer que eu sou sua mulher?-

-Desde da primeira vez que eu a peguei em meus braços. -

-Porque você não me falou nada?-

-Para que? Para você fugir de mim?-

-Eu não ia.-

Ele me olhou com uma cara.

-Talvez no começo sim, mas não agora.-

-Mesmo que eu for o pai de bebê de Laila, você não vai fugir.
Chega de papo, eu quero foder você.-
Ele afirmou.

Eu olhei para seu pau e estava tão duro quanto minutos atrás, o cara nem parecia que tinha gozado a pouco tempo.
Ele colocou o preservativo e me ajeitou de conchinha comigo e me fudeu de ladinho, ele beijava e chupava minha orelha, seus dedos estavam massagendo meu clitóris e outro brincando com meus mamilos.
Foi mais rápido dessa vez, porque eu comecei a gozar.

-Isso porra chupa meu pau,  que isso bebê você está estrangulando ele, assim eu não vou durar muito.-

Senti seu pau ondular e seu esperma encher a camisinha.
Mas não acabou por ai Strong me fudeu a noite toda de todas as formas.

Capítulo curtinho hoje, prometo compensar mais tarde.
Meninas votem e comentem o que estão achando!
Beijos da ABBOS.
😚

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora