Capítulo 31

6K 329 25
                                    

CAPÍTULO FINAL😍

Anne

Já havia passado um mês do atentado ao clube, pelo o que o Prez. concluiu, não seremos mais atacados, mas ele quer ter certeza disso, e pelo que ouvi dos homens, ele havia marcado uma maltida reunião em lugar neutro para ter certeza disso, estamos aguardando seu retorno.

As horas se vão e os meninos estão ficando preocupados, mas nesse momento prez. entra pela porta, rindo como um filho da puta.

-Ei meus meninos podemos dizer, que essa merda está acabada com a maldita certeza. O filho do antigo dono do cartel assumiu, e pelo o que me falou ele não estava na mesma página que o merda do pai. Então estamos saindo do bloqueio seus filhos da puta.- prez grita a última frase com um sorriso no seu rosto.

Eu suspiro, enfim irei voltar para minha casa com meu homem e meu filho.
Nesse momento lembro que sai de fininho da cama e com certeza meu menino já devo ter acordado.

Entro no quarto e ele continua escuro, o que eu estranho, e quando eu chego mais perto vejo meu John, ninando nosso filho, em pé bem perto do berço.
E eu como uma boba fico lá só admirando o presente que Deus me deu, quando cai em seus braços nunca imaginei que seria tão realizada.

-Admirando a vista baby?- me sobressalto ao ouvir sua voz em um susurro.

Sorrio para ele, ele calmamente coloca nosso bebê no berço, e passa a ponta do dedo em sua pequena bochecha.

-Nunca imaginei, que naquele dia em meio a tantas lágrimas, eu tivesse se quer uma chance com você.- ele diz caminhando em minha direção.

-Sou um sortudo de merda, eu sei, eu não poderia pedir nada mais, a não ser a proteção de vocês que são a minha vida. Eu te amo muito baby e sou muito grato, você me deu cada dia feliz, você é o meu coração para sempre.- ele pegou meus lábios em beijo doce e delicado.

Eu senti minhas lágrimas rolarem, retribui seu beijo com todo o meu amor, em um momento de puro prazer, nos deitamos e ele tirou minha blusa e meu sutiã, nada rápido ele fez isso com calma, como se tivéssemos todo tempo do mundo.

-Baby não podemos ir tão calmos assim, nosso menino não vai dormir para sempre.- eu digo a ele.

Mas que prontamente estamos nus, e sinto suas mãos em todo o meu corpo.
E quando sua mão desliza da minha barriga não tão plana como antes e chega ao meu púbis, eu solto um suspiro quando finalmente encontra meu clitóris.

-Tem alguém molhadinha aqui, sentindo minha falta querida?- ele sussurra em meu ouvido.

Eu só sei gemer, sua boca pega o lóbulo da minha orelha e desce beijos molhados pelo meu pescoço, até chegar em meus seios que estão maiores devido o leite materno, ele não tem nojo e os pega se deleitando em cada um.
Estou tão perto, suas mãos ainda dedilhando meu clitóris e quando sinto que vou me desintegrar ele para, gemo em frustação.

-Calma, pequena resmungona, você virá, mas será na minhs língua.- ele me diz.

Sinto sua ereção roçar minha perna.

-Da ele pra mim?- ele me olha sem entender.

Então pego seu pau e começo a masturba-lo, ele geme e isso me da mais prazer, sinto que vou gozar a qualquer momento, coloco a cabeça de seu pau em meus lábios, sem deixar de masturba-lo e ele me para, o olho, agora a confusa sou eu.
Ele se deita e começa a tocar seu próprio pau, me deixando com água na boca.

-Esse é um jogo duplo baby, eu disse que você viria em minha língua, agora se você quer mamar isso aqui, vai ter que jogar essa bucetinha na minha cara.- ele diz balançando seu pau.

Eu mais que de pressa monto na sua cara, e impino minha bunda dando uma ótima visão da minha vagina e meu ânus para ele, pego seu pau e ja sinto ele martelar em minhas mãos.
Sua língua me invade e eu estremeço, começo a masturba-lo novamente e o coloco na boca.
Sua língua ta fazendo maravilhas em mim, mas vou a loucura quando ele pressiona seu dedo em meu ânus, comecei a rebolar na sua cara, gemendo igual uma cadela, aumento a masturbação e mamo com vontade, sinto o gosto do seu pré gozo e eu sei que vou explodir a qualquer segundo, então intesifico minha sucção, o prazer é tanto que eu venho na língua dele, seu dedo ainda em meu ânus e eu tremendo em cima dele, enfim respiro e ele começa uma leve carícia em toda a minha vagina, eu então volto a sugar seu pau com tudo de mim, nem um minuto depois ele enche minha boca, e eu mais que disposta engulo cada gota.

-Isso foi, porra baby, eu amo sua boca.-
Eu sorrio para ele.

Ele se levanta me pede para virar de bruços, e eu faço, estou tão sensível que até o roçar dos lençóis me faz gemer.
Ele se inclina e beija meus cabelos e me penetra, tão lento e tão profundo, o movimento de vai e vem me deixa alucinada e sinto quando minha vagina começa a se apertar, meu homem não aguenta e aumenta suas investidas, fazendo meu clitóris roçar ainda mais na cama, então eu venho explodindo de novo, e ele geme se entregando ao puro prazer que é o nosso amor.

-Eu te amo.- eu digo a ele.

-Você é o meu coração para sempre.- ele me responde.

Mesmo quando anoitece, não saímos do quarto do clube, e nós três continuamos deitados, e sinto que não me falta mais nada.
Nosso bebê resmunga e como dois idiotas sorrimos, porque sabemos que logo estaremos em nossa casa, e enquanto tivermos uns aos outros, nós teremos tudo.

Eu aprendi, que um homem como o meu pode amar sua família e seu clube.

Fim!

Olá meus amores, enfim terminei nosso livro.
Queria muito mesmo ter soltado esse capítulo, sei que demorei muito, mas minha inspiração simplesmente não vinha, eu não sei explicar. Sinto que ainda devo a vocês.
Sobre os próximos livros, só os postarei quando tiverem concluídos, Strong me mostrou que não posso ir escrevendo e postando, Deus me livre fazer isso com vocês outra vez, paciência viu.
Um dia espero muito que meus livros possam agradar meus leitores, meu sonho é lança-los na amazon, mas nem sei como fazer isso.💔.
Então é isso espero ter agradado a maioria, até Deus sabe quando, no nosso próximo livro que conta a história do nosso prez.
Beijos da ABBOS.

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora