Bônus Flip

8.2K 672 21
                                    

Porra que merda!
Ódio bombeia em minhas veias como lava quente.
Minha menina, aquela que eu trouxe para essa vida fodida.
Eu não queria mas foi preciso eu fiz tudo para ela não ficar tão perto, porra eu até a mandei para longe para estudar.

Mas foda-se eu não consegui ficar longe, com o passar dos anos eu vi a menina se transformar na mulher, durante os fins de semana que ela vinha para o clube, para minha vergonha eu fui consumido pelo desejo, toda linda ela me tinha na fodida mão dela.
Eu sucumbi ao desejo eu parei de lutar, e isso ao mesmo tempo me destruía e me alegrava.

E agora ela estava lá na porra de um hospital, segurando a vida pelo fio,
As duas pessoas mais importantes da minha vida naquela sala e eu não sei se eu vou chegar a segurar meu filho em meus braços.

Foda.

Ela ainda é tão jovem porra se ela se for. ..
Eu não quero pensar nessa merda porra.

Vejo Anne agarrada a meu VP. e no fundo eu tenho uma puta inveja do meu irmão ele quiz ele pegou.
Mas eu não sou assim, porra eu sou vinte anos mais velho ela podia ser a porra da minha filha.

Doc já estava com a minha menina a um tempo lá dentro, eu não sei a merda que ele falou, mas a polícia não estava na nossa bunda.

-Prez. -

Levanto minha cabeça para ver Doc com uma mulher ao seu lado.
Asseno com a cabeça para ele falar a merda rápido eu não estava com paciência.

-Michelle está estável,  conseguimos com muito custo salvar o bebê.
Ela precisa de muito repouso prez. Pelo menos um mês até que a placenta volte a parede do útero cem por cento.-

Eu suspirei de puro alívio.

-Eu quero ve-la.-

-Prez...-

-Doc, nem termina a sua merda, aonde ela está?-

-Terceira porta a direita.-

Assenti e fui em direção a minha menina.
Assim que entrei meus olhos quase saltaram em órbita.
Ela estava tão frágil, tão pequena naquela cama.
Eu vou descobrir quem fez essa merda e vão pagar, com sangue.
Ando em direção a ela e pego a sua mão.

-Sinto tanto minha boneca, se eu podesse eu estaria nessa cama sofrendo por você. -

Alguém entrou no quarto, me virei para ver Doc com a mulher entrando.
Rosnei em frustação, será que eu não tenho um minuto fodido aqui.

-Prez. O que eu ia dizer é que você ainda está sangrando e precisa de cuidados.-

Nem estava sentindo nada, porque eu estava muito furioso.

-Quanto tempo ela vai ficar dormindo.-

-Ela foi sedada, para a retirada da bala. Acho que ainda vai dormir pelo resto do dia.-

Não disse nada eu saí para ver muito dos irmãos  do lado de fora.
Doc me seguiu e fomos costurar a merda do meu braço.
Assim que sai eu chamei o segundo homem que eu mais confiava, eu chamei meu Sargento de Armas.

-Fast,  preciso de proteção para Chelly enquanto ela tiver nessa merda.-

-Feito Prez. Só saio daqui quando você tiver de volta.-

Eu assenei para ele.

-Cadê os irmãos que foram na caçada. -

-Prez.-

Eles vieram na minha direção .

-Não tinha identificação, uma van Branca.
Mas agente escavou e a  merda fedeu.
Eles são de cartel que está tentando passar pela cidade Prez. São muitos mais de 200 homens.-

Merda.

-Chama a porra dos irmãos das outras sedes. Chama a porra dos nômades. Agente vai para a porra da guerra.
Ninguém fode comigo, ninguém fode com os Angel's MC.-

Eles saíram rapidamente, quando fui sair para pegar minha moto, Strong veio em meu caminho.

-Você está bem?-

-Na medida.-

-Prez. Porra mantenha a sua merda junta.-

-Estou mantendo.-

-Ela vai precisar de você quando ela acordar, ela vai ficar nervosa igual a porra Prez, ela vai querer saber sobre o bebê. -

-Eu sei porra, vou estar aqui para ela, vou estar aqui para eles.-

Ele assenou e saiu com a sua oldlady.

Merda ia vim forte para mim, mas foda se eu não queria.

Curtinho eu sei, mas lembra essa história e do Strong,  então paciência viu.
Flip virá em seguida um  beijo da ABBOS amores.

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora