Capítulo 20

9.2K 668 28
                                    

Acho que depois da tempestade, sempre vem a alegria eu não posso expressar em palavras todo o sentimento que existe dentro de mim.

Acho que finalmente minha vida está se encaixando.

-Você não quer entrar?
Saio de meus pensamentos com Strong falando comigo.

-Desculpe eu estava apenas...-

-Perdida em sua cabeça de novo, eu sei baby, eu sempre sei quando você está.
Vamos entrar quero trocar mostrar a nossa casa.-

Ele pegou minha mão e entramos na casa.
Assim que passei pela enorme porta de madeira, me vi no meio de uma sala linda e aconchegante com cores frias e uma decoração de tirar o fôlego.

-É tudo tão lindo aqui!
Quem escolheu a decoração?-

-Jess,  ela me ajudou com tudo.-

O fantasma do ciúme vem com tudo tentando minar minha alegria, mas eu não permito eu empurrou esses sentimento para baixo.

-Quem é Jess?
Eu pergunto a ele.

-A eu vi aonde sua mente foi, Jess é uma das Old Lady do clube, ela está com o velho Q. Ela é como uma mãe para nós.-

Eu não sabia que estava segurando a respiração até que exalei de puro alívio.

-Vem cá minha pequena ciumenta encrequeira, será que eu já não deixei claro que eu quero você é apenas você? Hum? -

Me derreti com suas palavras.
Strong me pegou em seus braços em estilo noiva, me levou para as escadas e ele só me desceu quando já estávamos dentro do quarto com uma cama size nos esperando.

Ele se ajoelhou aos meus pés e tirou minhas sandálias, ele beijou cada um dos meus pés.
Ele tirou a jaqueta que eu estava usando e ela caiu com um baque no chão em seguida ele desceu cada alça do meu vestido longo e depositou pequenos beijos em meus ombros nus, me deixando apenas em minhas calcinhas.

-Porra eu nunca vou me cansar de você baby, tão linda e tão minha.-

Quando fui em sua direção para tirar as suas roupas também, Strong me iterrompeu com um movimento brusco,  suas mãos foram para os meus cabelos e ele me puxou para si e tomou minha boca em um beijo ardente, um beijo que fez todo o meu interior virar uma brasa.

-Deite-se na cama Baby se toque para mim.-

Abaixei minha cabeça em constrangimento, nunca fiz nada assim em minha vida e o pensamento de fazer meu encheu de prazer, mas era muito tímida para fazer o que ele me pediu.

-Não vai por ai Baby, você é minha, eu quero tudo com você sem restrições entre eu e você.-

Ele retomou um beijo com uma fome mais densa, tornando o momento muito mais erótico.
Ele retirou a minha calcinha e me deitou na cama, abriu minhas pernas e me exibiu para ele, com os lábios colados nos meus ele começou a me masturbar com movimentos circulares, pegou minha mão e botou por baixo da dele e continuou com os movimentos, até que ele me deixou e eu continuei a fazer por mim mesma.

-Toque os seios Baby, como se fosse eu tocando você. -

Minha mão subiu como se fosse automática e eu estava acariciando meus seios, e com a outra mão eu continuava a me masturbar.
Fui intensificando meus movimentos os tornando mais rápidos e constantes, eu senti meu orgasmo se construindo no meu interior, e eu não parei ou diminui meu rítimo em segundos eu explodi em uma sensação tão intensa, que minhas costas subiram do colchão e eu gritei tão alto que até me assustei.

Quando meus olhos se abriram e eu olhei para Strong ele já estava nu, com seu pênis na mão fazendo a mesma coisa que eu, ele acelerou os movimentos e eu corri para a ponta da cama e abocanhou seu pau por inteiro, Strong rugiu de surpresa e pegou em meus cabelos.
Eu continuei a toma-lo com muita avidez, o levantmdo no fundo da minha garganta, ele estava insandecido gemendo tanto.
Eu com uma mão o masturbava em minha boca e a outra mão eu recomecei meus movimentos em minha pequena boceta, eu não sabia quem gemia mais eu ou ele e quando Strong veio em minha boca com em longos jatos quentes eu rapidamente engoli tudo que ele me deu até que ele parou de gozar.

Ele me deitou e espalhou minhas pernas me surprendo pela forma que ele me chupava, ele parecia sedento de mim e eu não demorei muito para vir contra seus lábios.

Ele subiu e me beijou e eu pude sentir meu gosto em sua língua.
Ele me virou de costas e me pôs de quatro e me levou, eu me encolhi quando ele botou tudo em mim.

-Vou pegar leve só porque está grávida, mas quando minha criança nascer eu não vou ser gentil.-

Strong me levou não muito duro, mas a sensação dele dentro de mim foi única, eu nunca ia querer outra pessoa ele me estragou.
Eu vim gozando tão forte que senti um forte esguicho fluir de mim.
Ele não demorou e me seguiu gozando bem duro dentro de mim.
Ele saiu de mim e me deitou em seu peito.

-Eu ainda tenho que te dar uma coisa.-
Ele disse acariando meus cabelos.

-O que é? -

-Levante-se baby, vamos nos limpar.-

Assim que saímos do banheiro ja limpos ele me levou a uma porta em anexo ao quarto.

-Esse aqui é nosso closet nele você vai achar muitas coisas, mais o que realmente importa é que você nunca em nenhuma ipótese, pode ir no clube sem isso.-

Meu coração começou a bombear com força em meu peito, a ansiedade de ter certeza de que era o que eu estava pensando me sufocando.
Não demorou muito para ele ir em direção aos cabides e puchar um colete minúsculo parecido com o dele.

Na frente se lia "Anne" e nas costas "Propriedade de Strong ".

-Baby, se você vesti-lo será como um casamento é  eterno e não tem volta e você será para sempre minha Old Lady.-

Meus olhos estavam como duas cachoeiras e eu fui até ele tirando o colete de suas mãos e o vestindo, eu não estava com nenhuma roupa então o colete ficou sobre meus seios livres.

-Porra de imagem foda.
Agora eu vou querer você de novo Baby.-

Eu sorri e eu simplismente disse que o amava e ele me beijou.

Oii meus amores, estou tentando viu, não está cem por cento mas já está melhor o que já ajuda.
Então eu não vou definir dia para capítulo pois como já expliquei não depende de mim.
Mas vou me esforçar para sair pelo menos um ou dois por semana, sei que é pouco mais paciência viu uma hora sai.
Pesso muito que perdoem os erros e se tiver sinaliza para eu corrigir.
Muito obrigada e espero ter agradado vocês hoje .
Beijos da ABBOS.

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora