Capítulo 5

13.3K 899 23
                                    

Assim que Strong me avistou ele se levanta e caminha em minha direção.

-Vejo que as roupas serviram!-

-É! Ei estava pensando se você poderia me levar para o hospital, quero me despedir da minha mãe antes que eles a coloquem em um caixão. -

-Certo.-

Caminhamos para o lado de fora e vejo a tal Laila encostada em uma motocicleta.

-Você puta saia de cima da minha moto porra, o que há de errado com seus ouvidos? Eu disse não merda.-

-Calma ai garotão, eu só vim fumar um cigarro, nem vi de quem era a moto que eu estava encostada. -

Vi em seu olhar o quanto ela estava sendo cínica.

-Pega o capacete. -

Peguei o capacete de sua mão e subi na sua traseira, momentos depois, estávamos na via principal, para o hospital aonde minha mãe estava.
Dentro do peito meu coração batia tão desesperado, ansiando que tudo não passasse de um grande engano, é bem lá no fundo eu sabia que o destino traçava seu curso e não nós, e meu pesadelo estaria tão real como a moto em que eu estou agora.
Chegando no hospital, vou em um dos guichês para informações, e foi lá  que minha ficha finalmente caiu, e aquele ardor no peito voltou, não que eu não tivesse chorado porque eu fiz, mais aqui é como se a verdade que não teria mais a minha mãe, batesse tão forte em mim que eu fiquei desnorteada.
Oh doce Senhor faça essa dor sumir.
Em minha cabeça as lembranças da minha mãe vem a tona em uma espécie de filme, aonde desde que me entendo por gente era só eu e ela contra o mundo.

-Sei que é difícil, mas você tem que se manter forte.-

Escuto as palavras de Strong, e seco minhas lágrimas. Não consigo acreditar que estou confiando em um motoqueiro fodão, mas a única explicação é que me sinto como um pequeno rato em um covil, sim eu tenho medo das pessoas no mundo, não são os montros que me assustam.

-Eu sei Strong... mais é que. ..-

As palavras simplesmente não saiem e eu não consiguia expressar.

-Eu sei Anne, ei baby eu tenho você e enquanto eu respirar vou cuidar de você até o meu último suspiro. -

Suas palavras tocaram o meu coração desesperado, e trouxe um certo alívio aquela dor imensurável no meu peito.

-Obrigada de verdade Strong, e já que você estará comigo até o último suspiro você irá me dizer seu nome?-

Ele me deu um sorriso de lado e balançou a cabeça.

-Nah, quem sabe com o tempo!-

E assim acabou o momento intenso entre eu e ele.

E assim acabou o momento intenso entre eu e ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora