Capítulo 28

6.9K 570 12
                                    

Meninas então eu estou me adaptando com o notebook, eu escrevia pelo celular, me perdoem quaisquer erros possíveis!As postagens serão as quintas se tudo ocorrer bem durante a semana, sempre de manhã!
Meninas vou tentar colocar a mídia do Angel's  pelo celular aqui esta dando erro.

Vamos ao capítulo:

Anne

As vezes tudo que você precisa é só um pouco de paz, ter Strong em casa no último mês me fez lembrar da nossa felicidade que fora interrompida pelas coisas do clube.Tem alguma coisa muito errada eu sei, porém meu querido marido não fala nada em absoluto tudo que eu recebo é aquela maldita frase: "NEGÓCIOS DO CLUBE", eu realmente não sei o que pensar. Hoje eu estou querendo fazer uma surpresa para ele, pois a fase do terrível resguardo passou, e estamos mais que ansiosos para fazer amor.

- Bebê, você viu minhas botas pretas ?-

Homens...

-Sapateira, você vai sair agora?-

Eu estava ficando histérica, trinta malditos dias, a médica mandou agente ficar quarenta e cinco, mas quem aguenta tanto tempo? eu não, e justo hoje meu marido resolve sair?

-Sim baby, acabei de colocar nosso filho no berço, ele apagou depois que eu coloquei ele para arrotar.-

-Você vai demorar?-

-Eu não sei baby, Flip convocou uma missa de emergência parece que chegou um pacote endereçado a mim no clube, eu não sei o que possa ser, então eu tenho que ir lá e ver eu mesmo.-

-Então tá agente se ver mais tarde.-

Eu não olhei para trás, subi as escadas em direção ao quartinho do meu pequeno.

-Anne? Cadê o meu beijo?-

-Eu não tenho porque te beijar agora cara, vou ficar sozinha outra vez.-

-Jura de novo essa merda, eu não me lembro de sair do seu lado nos últimos trinta dias, Erica está vindo te ajudar.-

Com isso ele saiu pisando duro, muito puto. Eu estava sendo uma cadela mais quem liga eu estou a mais de trinta dias sem sexo e se ele não está aqui para resolver meu problema eu mesma vou.

Aproveitei que meu filho estava dormindo, fui conferir e ele estava mesmo em seu soninho.

Fui para o meu quarto e tirei toda a minha roupa, ficar nua já arrepiou os meus mamilos que estavam inchados, pelo leite materno. Fui até a cômoda e peguei meu óleo corporal, não era lubrificante, mais tinha que servir.

Deitei na cama e passei uma quantidade de óleo no meu corpo, me concentrando em áreas que eu sentia pequenos arrepios, eu planejava fazer isso para ele, enquanto me acariciava eu o imaginei me observando e fui ficando cada vez mais excitada e eu senti meu líquido natural encharcar as minhas pernas, eu me concentrei no meus mamilos fechei os olhos e imaginei Strong os sugando, fui descendo minhas mãos até minha barriga lisa e completamente de volta ao lugar, ficaram apenas meia dúzia de linhas brancas quase não dava para ver.

Fui descendo a mão pra encontrar meu clitóris que já estava inchado e latejante, mas antes que meus dedos pudessem encontrar com meu ponto sensível, senti uma língua morna me lambendo, abri meus olhos e encarei o cinza que eu mais amava no mundo.

Ele estava brincando com meu broto, ora chupando, ora mordendo, minha pulsação estava tão acelerada eu estava sentindo um orgasmo se aproximando, ele enfiou dois dedos dentro de mim, revirei os olhos pelo prazer que me atingiu quando ele rosnou bem em cima do meu pequeno feixe de nervos, eu bastou duas passadas de sua língua que mais se pareciam um chicote me atormentando e eu gozei muito em sua boca.

Ele se levantou abriu nossa gaveta e pegou uma camisinha.

-Não precisa eu já estou no controle da natalidade, desde que minha menstruação foi embora três dias depois que eu sai do hospital.-

Ele não me respondeu, ele voltou e deitou sobre mim e me invadiu sem avisos, eu rolei meus olhos porque me senti muito preenchida, ele começou um vai e vem lento e gostoso, quando ele viu que eu já estava mais que lubrificada suas estocadas ficaram firmes e urgentes, eu já estava gozando outra vez, escutei quando ele puxou uma respiração e então ele gozou tão duro quanto eu, eu senti seu pau martelando na minha boceta.

Ele saiu de mim, ainda não tinha me falado uma única palavra, porém o tempo todo que nos relacionamos ele nunca deixou de fazer contato visual comigo, ele estava estranho.

Quando ele voltou com uma toalha e me limpou, ele se vestiu e já ia saindo do quarto.

-Aonde você vai?-

Ele me encarou.

-Para a missa.-

Ele foi seco e eu pude ver que ele estava chateado e não era pouco. O que será que houve?

-Então ta bom, você chega muito tarde?-

-Porque? Não está satisfeita o suficiente, ainda precisa se tocar quando eu não estou por perto porra.-

Eu arregalei meus olhos pelo seu tom hostil.

- Calma ai Jhon você escolheu sair eu já estou a malditos trinta dias no celibato, você achou que eu estava aguentando mais, desculpe se te incomodou, mais eu estava muito necessitada.-

-E você acha que eu não sei porra, eu estou a mesma quantidade de dias malditos que você, mais não me masturbei eu esperei por você porra, agora se eu não esquecesse a porra das chaves da minha moto e não precisasse vir aqui e ver se estava no quarto você ia estar gozando sozinha sem mim.-

Eu me senti culpada. 

-Anne eu já falei seus orgasmos cada um deles são meus, eu não vou querer sair e ficar preocupado que você esta se tocando, pelas minhas costas, como se eu não desse conta do recado da minha mulher caralho.-

-Tudo bem eu não sabia que isso te incomodava-

-Bom, já esta satisfeita? porque já estou atrasado trinta minutos.-

-Eu estou satisfeita obrigado.-

Ele suspirou, se abaixou e me beijou.

-Eu te amo baby, mais nunca mais faça essa merda outra vez, eu me sinto como se não te satisfizesse o suficiente para você recorrer aos seus dedos.-

-Tudo bem eu te amo, só você me toca.-

-Nah, eu vou querer assistir você fazer isso mais vezes, na minha presença e para mim.-

E assim ele me deixou nua e satisfeita em nossa cama, só que meu sossego não durou muito, pois meu pacotinho estava começando a resmungar. 

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora