Capítulo 23

6.9K 610 17
                                    


Eu estava além de preocupada, Strong havia saído do hospital e junto com ele o MC em massa, estou a caminho para o nosso mais novo lar, em uma carona com um dos irmãos, eu não o conheço só sei que seu nome é Wink, estou confiando minha vida a ele, minha vida e do pequeno ser que carrego, se Fast mandou eu vir com ele é porque ele confia nele!

Para chegar até meu novo lar, nos passamos em frente ao Bar/Sede do Angel's MC e eu fico lívida ao ouvir um tiroteio na parte de traz do clube.
Eu quero parar mais parece que Wink quer me tirar do furacão, pois ele acelera e assim que chegamos ele manda eu digitar o código para que possamos entrar.

-O que está acontecendo Wink?-

-Eu não sei, a merda quase bateu em nós.-

Pego meu telefone e ligou para Strong, mas ele não me atende "arg"  idiota, que raiva!

Tento Fast que me atende no primeiro toque.

-O que está havendo Fast, estava tendo tiroteio atrás do MC, estou muito preocupada com Strong ele não me atende!-

-Tudo sobre controle, negócios do clube, por hora se mantenha calma e o mais importante se matenha a salvo-

-Alô? -

Eu não posso acreditar que ele simplesmente desligou na minha cara, o que está acontecendo aqui?

Ouço passos apressados e em um pequeno piscar de olhos eu vejo Wink na minha frente.

-Quarto de vocês agora!-
Ele me diz.

-O que está havendo Wink?-

-Sem tempo para explicações, apenas obedeça porra!-
Ele rosna.

Subo as escadas em modo apressado quase tropeçando sobre meus pés.
Ao chegar no meu quarto não vejo nada que possa me ajudar, e eu olho para Wink esperando instruções.

Ele está ao telefone e me empurra em ao direção ao closet e vasculha as paredes com tato em questões de minutos ele encontra o que parece ser um pequeno dispositivo, que na verdade é um dos ganchos para pendurar casacos e como se fosse um filme a parede se muda dando a entrada a uma pequena porta de aço, muito parecida com a porta de cofre de banco.

Santo Deus, o que está acontecendo.

-Aconteça o que for, você só abra para Strong ou Prez, você ouviu Anne nem mesmo para mim.-

Eu assinto sem parar!

-Anne acalme a respiração, pense em sua pequena criança, VP logo vai chegar ele sabe o que está acontecendo aqui.-

E sem uma palavra ele sai e manda eu fechar a porta por dentro.
Assim eu faço!

Olho ao redor e vejo pequenos monitores, todos desligados eu não tenho uma visão do que está acontecendo, então para que botaram essa merda aqui.

Ouço um grande estrondo.
Mas felizmente aonde eu estou nem se mexe.
Eu não consigo ouvir muita coisa, o quarto aonde eu estou não é a prova de som mas ele é muito bem equipado então o barulho é mínimo mais como ruídos.

Eu não sei quanto tempo eu fico aqui dentro mais eu acho que não mais que 1h.
Quando todos os monitores ligam simultaneamente, tomo um susto.
Um grande ruído enche o "Quarto do pânico" e eu rodo minha cabeça em busca do som quando vejo pequenas caixas de som ao redor do teto.

Um cara aparece na tela com uma arma apontada para a cabeça de Wink.
Oh Deus não, por favor não permita que o matem.

-Veja puta, vou te dar duas opções aqui.
Ou você sai da onde você está escondida e facilita a porra do meu trabalho, ou você me assiste torturar até a morte seu cão de guarda. -
Ele diz com um sorriso macabro.

Pensa Anne, pensa menina.

As palavras de Wink, salta na minha mente.
"Aconteça o que for, você só abra para Strong ou Prez, você ouviu Anne nem mesmo para mim."
Ele de alguma forma sabia que iam pegar ele.

Então eu faço uma oração pedindo a Deus que ele suportasse até a chegada do MC, e em oração implorei para ter força e não olhar para os monitores.

Então virei de costas e tapei meus ouvidos, eu sabia que se eu visse eu não ia me recuperar nunca mais.

Comecei a cantar e pensar em Strong e em nosso pequeno ser que eu gerava.
Eu tinha que ser forte por amor a eles.

Olá meninas desculpe a demora ainda essa semana terá mais capítulos, votem e comentem!
Grande beijo da
ABBOS.

Strong  Angel's MC Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora