"O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal"
- Gênesis 6:5Gabriel voltou de sua reunião com Ele com um pergaminho amarelado em mãos e, por sua expressão séria, sabia que teríamos outra missão.
— Por favor, Miguel e Rafael, eu preciso da atenção de ambos pois teremos uma nova missão.
Eu disse, pensei instantaneamente.
Então, ao lado de meus companheiros apenas escutei enquanto Gabriel lia nossa nova tarefa.
"Encaminharei meus três Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel para voltar à Terra para combater um mal específico que habita lá. Foi descoberto que um anjo caído se encontra em um corpo de humano convertendo os mais puros fiéis. Como toda missão, não se lembrarão quem são e terão novas identidades aonde serão enviados. Vocês serão sempre guiados por mim."
— Então, acho que a nossa hora chegou novamente — eu disse com desânimo.
— Miguel, por favor, tenha a graciosidade de ser grato por ter sido um dos escolhidos de Deus para semear Tua palavra — Rafael me repreendeu com um olhar sério.
— Sabemos que não gosta de como o mundo humano está, precisamos levar o bem e o amor Dele para todos — Gabriel completou.
— Eu sei, e é meu dever proteger e liberta-los do caminho do Diabo... Então, vamos?
E logo após uma confirmação geral, todos se ajoelharam e oraram para que a luz os guie durante sua nova jornada.
Mas, será mesmo que os anjos principais conseguirão não cair nas tentações do mundo... ou melhor, na tentação daquele que espalha o mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind by Evil
FanfictionApós ser enviado para uma missão, Jin acorda na Terra em um apartamento estranho sem se lembrar de nada, exceto do rosto de um misterioso garoto de cabelo loiro. * Plágio é crime.