Capítulo 1

1.7K 201 34
                                    

  Acordei com um feixe de luz em meu rosto vindo da janela, já amanhecera. Um pouco desnorteado,levantei tentando recordar-me da noite anterior e foi aí que percebi que não lembrava de muita coisa. Senti uma leve dor de cabeça...será que estou de ressaca? Não, não pode ser, nunca gostei de beber nem um pingo de álcool. Mas se não era por isso, por que eu não me lembro de nada sobre minha vida e, principalmente, sobre quem eu sou?

    Andei com passos lentos analisando o local em que me encontrava, seria minha casa? Realmente não conseguia ter resposta para nenhuma das perguntas que martelavam em minha mente, mas se aquele fosse meu apartamento era bastante agradável. O quarto era pequeno e tinha uma coloração creme bem leve. Não muito mobiliado, com apenas uma cama de solteiro levemente bagunçada. Logo a frente havia um tapete em forma de asas branco bem macio, um armário branco espaçoso o suficiente para uma pessoa só e um criado mudo simples que continha apenas um abajur, uma caderneta velha e um porta retrato que me chamou muita atenção.

    Fui em direção do criado mudo, peguei aquele porta retrato e analisei com bastante precisão uma foto de três homens sentados na grama de onde parecia ser um parque sorrindo. O mais baixo era loiro e de uma maneira bastante acolhedora, seus olhos sorriam junto à boca. Senti um aperto em meu coração, eu conheci aquele menino e tenho a impressão que gosto de cuidar desse menino, Jimin sempre fora desastrado.Pera, eu lembro de Jimin, ele é meu amigo há muito tempo. Se eu não me engano, ele é um excelente jornalista. Quando estamos a sós, ele gosta de nos mostrar novas danças que aprendeu e gosta de reproduzir coreografias de girlgrups, o menino ao lado dele tinha um cabelo castanho levemente bagunçado e seu sorriso me lembrava muito de um coelhinho, ele aparentava ser mais novo que Jimin, porém, era maior que ele. Jungkook sempre nos ajudou muito quando nos machucamos, visto que ele era um dos médicos mais renomeando em Seul. O próximo homem era bastante bonito, devo confessar, tinha um cabelo castanho bagunçado também pelo vento, sorria tímido mas dava para perceber que seus lábios eram bem carnudos e tinha olhos grandes. Uau acho que eu beijaria aquele homem, por que não consigo lembrar o nome dele? Por que consigo imaginar um rosto de um menino loiro com um olhar intenso? Sinto que tenho uma forte ligação com este mas não sei se o conheço, apenas sinto que preciso conhecê-lo e preciso fazer alguma coisa... Mas o que é?

    Ainda intrigado continuei explorando o apartamento quando encontrei um banheiro, era pequeno e tinha apenas o necessário, uma pia simples com um espelho, um box com um chuveiro com uma banheira e um vaso sanitário. Fui diretamente em direção ao espelho e automaticamente fiquei perplexo pois eu era aquele terceiro homem na foto e, cá entre nós, eu sou muito lindo!

    — Annyeong, eu me chamo Jin e sou... worldwide handsome! — disse ao meu reflexo no espelho levando minha mão aos meus cabelos e dando uma leve piscada dando uma risada histérica após isso. Não sei por que fiz isso, sinto que não sou de me gabar, nunca gostei, mas em forma de brincadeira até parece verdad... Espera aí, eu me chamo Jin!

    Senti o alívio fluindo em minha veias pois pela primeira vez consegui lembrar quem eu sou. Me chamo Kim Seokjin, sou advogado e moro em Seul, capital da Córeia do Sul. Nunca gostei de ir em festas e ser mais do mundo, prefiro tirar meu tempo para proteger os menos favorecidos e ter um tempo com as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, Jimin e Junhgkook. Tenho uma missão aqui na terra, eu sinto isso, mas não sei ainda o que é. Tenho quase certeza que envolve aquele garoto com o olhar sedutor que não sai da minha cabeça.

Blind by Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora