Capítulo 11

622 84 79
                                    

N/A: Leiam a descrição e deem play na mídia para uma melhor leitura .

Após um logo tempo calados dentro do carro, percebi que Kim Taehyung estava cantarolando as canções que tocavam na rádio e percebi, mesmo que baixinho, que sua voz era tão doce e, em contraste com sua voz grossa e rouca, se tornava uma das coisas mais hipnotizantes já ouvidas e que me eu ansiava para que aquele momento não se acabasse.

Eu poderia passar o resto da minha vida ouvindo essa melodia, pensei involuntariamente.

Eu estava tão perdido admirando aquela maravilha que quase não percebi que já tínhamos chegado em nosso destino, apenas me toquei quando percebi que o olhar de Taehyung se pairava sobre mim com um leve sorriso em seu rosto.

Merda, ele percebeu que eu estava admirando sua voz, me reprimia nervoso enquanto desligava o carro e me preparava para sair.

Chegando no restaurante, avisei para Tae já pegar a mesa que precisava ir ao banheiro rapidinho.

Fechei a porta do banheiro correndo e fiquei encarando meu belo reflexo no espelho por um tempo, lavei meu rosto e fiquei tentando me acalmar. Por que eu estava assim? Por que Taehyung me deixava nervoso?

Sai do banheiro tentando esconder meu nervosismo e procurando meu A M I G O que provavelmente já estava sentado em alguma mesa e quando finalmente consegui achar, ele estava sentado tomando um suco que aparentava ser de laranja e com dois pedaços de torta sobre a mesa.

— Já fez o seu pedido? — questionei já pegando o cardápio

— Sim, fiz o seu também. — Indicou apontando para a torta na minha frente.

— Como você sabia que eu gostava desse sabor?

— Se lembra quando eu disse que não conseguia tirar os olhos de você quando te vi na primeira vez? Eu lembro que quando provou essa torta, você simplesmente fechou os olhos e ficou saboreando uma simples fatia de torta. Eu achei tão interessante sua reação que no mesmo dia pedi a mesma torta e, eu consegui entender sua reação. — falou de maneira suave ajeitando sua bandana na testa e eu não conseguia parar de pensar em como ele fica sexy daquela maneira... Espere, posso pensar essas coisas?

— Então por que pediu torta de maçã? — tentei disfarçar tomando o suco

— Eu sempre tive um fascínio por maçã, desde que eu me entendo por ser humano. Para mim ela é uma das frutas mais doces e proibidas que existe. — Ele falava com um certa precisão em sua voz e entanto falava, tirou um pedaço de seu prato e colocou delicadamente a colher na minha boca.

— Ela é realmente bastante saborosa, tenho que admitir — afirmei quando acabei de comer.

— Tudo que é proibido é mais gostoso, Kim Seokjin — completou ele me encarando fixamente.

Passamos o resto da tarde conversando, até que anoitecera e nem percebemos. Depois de uma leve discursão, deixei ele pagar a conta e ficamos implicando um com o outro até chegar no carro.

Assim que cheguei na casa dele, já era tarde. Ele ficou um tempo me encarando e pegou seu celular no porta-copo, o que me fez olhar diretamente para este e perceber que minha chave não estava lá.

— Ai não, não — fiquei procurando desesperado. — Perdi a minha chave de casa.

— Ei, ei. — Ele pegou na minha mão. — Não se desespere! Você pode dormir aqui em casa.

— Não precisa se preocupar, eu vou achar a chave! — respondi corando.

— Deixa disso Jin! Namjoon foi à uma festa, provavelmente vai dormir na casa de alguém como sempre, então você pode dormir no quarto dele. Mas, se não quiser, minha cam...

Blind by Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora