Capítulo 10

610 88 94
                                    

Desnorteado, acordei em cima de uma pilha de papéis e depois de um curto tempo, consegui me lembrar que passei minha sexta-feira inteira sentada nessa cadeira apenas resolvendo casos e mais casos que foram enviados para mim.No começo pensei que seria apenas mais uma ajuda inocente, mas aparentemente estou fazendo uma leve falta no emprego, pois só consegui finalizar tudo as três horas da manhã.

Levantei da cadeira sentido uma pontada das costas pelo mal jeito que dormi e peguei o celular apenas para a ver as horas e me espantei quando percebi que já estava quase na hora de estar no parque.

Me arrumei correndo e ao sair de casa, notei que tinha esquecido o telefone em cima da mesa, voltei correndo para buscar e percebi que tinha algumas notificações do Jungkook reclamando que já estava no parque e estava só me esperando.

Já no carro, dirigi um pouco mais rápido que deveria devido ao horário que já era, mas não deixava de cantar todas as musicas que passava no rádio. E foi no meio de uma dessas cantarias e um sinal vermelho que me fez perceber o quão belo estava dia.

Haviam crianças brincando pela calçada de algo que aparentava ser uma amarelinha, pessoas passeando com seus cachorros, pessoas ao celular e passou um rapaz alto e magro de cabelos ruivos com uma aljava cheia de flechas nas costas e um arco grande e bonito na sua outra mão, também pude reparar que andava com um sorriso leve no rosto e escutava música em seu fone. Só percebi que estava reparando de mais quando este olhou para minha direção e abriu um sorriso angelical, depois voltando a olhar para o caminho e seguir em frente.

Sai do meu transe quando escutei as buzinas dos carros atrás de mim, acompanhado de alguns xingamentos. Apenas pedi desculpas e acelerei o carro ainda pensado em como aquele homem possuía uma áurea tão angelical.

***

Mal cheguei no parque e já fui recepcionado por Jungkook pulando em cima de mim, quase me fazendo cair no meio de todo mundo e percebi que todos meus amigos estavam rindo da situação.

— Que isso menino? ME LARGAA — soltei um grito estridente que fez todos caírem na gargalhada.

— Isso se chama saudades hyung, nunca ouviu falar? — Jungkook tentou se justificar colocando a mão na cintura. — Aff, pode nem mais amar hoje em dia, eu em! — saiu rindo em direção ao Namjoon

Cumprimentei cada um de maneira rápida, alguns com aperto de mão, outros com alguns toques improvisados e até mesmo com abraços. Porém, quando chegou em Taehyung, o mesmo me puxou para um abraço e logo em seguida comentou:

— Você esta extremante bonito hoje, anjo.

— Obrigado. — respondi corado — E você também, como sempre.

Depois, todos se voltaram ao que parecia a um apito e uma mulher com um uniforme do evento começou a anunciar algo, porém eu estava tão perdido em meus próprios pensamentos que não escutei nem se quer uma palavra. Eu estava tão simples hoje, estava vestido com uma blusa branca folgada, bermuda beje e um tênis velho. A única coisa de diferente era os óculos de sol que realmente dava uma diferenciada no visual, mas nada que fosse diferente.

Voltei a prestar atenção quando vi Jimin me cutucar e depois voltar a prestar atenção. A mulher estava anunciando os concorrentes para o torneio de arco e flecha, olhei para todos eles e percebi que haviam cinco homens já posicionados em seus lugares e apenas um estava vazio.

— E o último, porém não menos importante. — Ela parou para ler um papel que tinha em suas mãos. — Jung Hoseok!

Fiquei paralisado quando percebi que aquele era o mesmo homem eu vi quando estava dirigindo para cá, só que dessa vez, seu cabelo se encontrava um pouco mais bagunçado e ele vestia uma roupa esportiva. Ele acenava e cumprimentava as pessoas com um largo sorriso em seu rosto e fazendo caretas engraçadas para as crianças. Realmente parecia ser uma pessoa bastante carismática.

Passamos o resto da competição cada um torcendo para uma pessoa diferente. E entre comentários e gritos de incentivo, nos todos estávamos nos divertindo bastante! Teve até uma hora que vi Namjoon oferecendo bebida a Jeon. Jungkook bebia? Tive minha resposta quando ele negou com a cabeça e agradeceu. Voltei a focar no jogo bem na hora em que o candidatos que eu escolhi, o Hoseok, acertou mais um alvo de 10 pontos, o tornando campeão da competição.

— HÁ EU FALEI QUE ELE IA GANHAR! — gritei quando já estava tudo encerrado.

— Como você sabia que ele ia ganhar? — Jimin me questionou

— Eu não sabia, apenas senti que ele era bom — conclui rindo

— Ficou agradecido por isso. — ouvi uma voz atrás de mim e soltei um grito involuntário de susto, o que fez todo mundo rir. — Mil perdões, não foi minha intenção assustar você. — Jung Hoseok disse aparentando estar preocupado.

— Não se preocupe J-Hope, de acordo com Jimin, ele se assusta muito fácil. — Yoongi falou.

— J-Hope? Como assim? — Namjoon aparentava um expressão confusa, não poderia negar que não estava também.

— Hey Suga! Não sabia que você vinha. — Ele largou seu arco e sua flecha e correu para abraçar o menino, que não retribuiu.

— Me larga! Você sabe que eu não gosto de contato. — Yoongi o empurrou de leves. — Gente, esse é o Jung Hoseok, atleta desde pequeno. Somos amigos de infância, nunca perdemos contato.

— Além do mais, somos vizinhos, nem se ele quisesse se livraria de mim. — Hoseok piscou e fez um gesto com dedos que simbolizava um coração.

— Ninguém merece. — Min Yoongi revirou os olhos, o que fez todo mundi rir mais ainda.

— Enfins gente, eu estou morrendo de fome! Vamos logo no fast-food, por favor. — Implorou Jungkook e todos concordaram em seguida, menos eu e Tae. — Vocês não vão não?

— Temos outro compromisso. — Tae me encarou o que parecerá a eternidade para mim.

— É... okay então, gostaria de ir com a gente Jung Hoseok?

— Eu adoraria, estou morrendo de fome! — E assim, todos seguiram fazendo uma leve bagunça barulhenta seguindo de varias risadas a caminho do fast-food mais próximo.

Depois de encarar eles sumirem de vista, me virei para Taehyung e percebi que ele estava com as mãos nos bolsos e olhando perdido para o chão. Não pude deixar de reparar em como ele estava bonito com aquela faixa preta com branco na cabeça que combinava perfeitamente com a bermuda jeans dele e a blusa preta folgada.

— Acho que temos um encontro, né? — Ele disse sorrindo.

Apenas concordei com a cabeça e segui em silêncio em direção ao meu carro, gesticulando para que ele me acompanhasse.

Ele realmente usou a palavra encontro?

//
O que será que vai dar nesse encontro!? 🌚
Espero que estejam gostando da história, não se esqueçam de deixar seu voto e comentários para poder interagir com vocês!
Xoxo, Bønnie

Blind by Evil Onde histórias criam vida. Descubra agora