As horas se passaram muito rápido, eu ainda estava no fogão fazendo o jantar quando escutei a campainha tocar. Mesmo vestido com o avental, fui abrir a porta e vi Jungkook e Jimin se olhando de maneira esquisita, porém eu ignorei.
— Graças a Deus vocês vieram! Entrem, já estou quase finalizando o jantar e venho ficar com vocês.
— Não se preocupe, hyung, ficaremos bem. — Jimin riu e entrou na casa se sentando no sofá, seguido por Jungkook.
Voltei para cozinha contente por meus amigos finalmente chegarem, eu estava ansioso e nem sabia o porquê. Já estava cansado de cozinhar para os dongsaengs, e ambos sempre adoraram a minha comida. Será que eu estava assim por estar cozinhando para desconhecidos? Ou por ter que conhece alguém novo hoje?
Não, definitivamente não! Eu sempre gostei de fazer amizades novas e, sem sombra de dúvidas, era muito bom nisso, então... O que era?
Tirei o avental exatamente na hora que a campainha soou novamente, andei em direção à porta e ao abrir fui surpreendido por uma sensação estranha no estômago quando vi quem aguardava do outro lado. Taehyung estava vestido com tênis pretos básicos, uma calça jeans escura e uma blusa azul marinha social com os primeiros botões desabotoados, ele estava tão... Nossa! Acho que nem todos os adjetivos positivos conseguiria expressar como ele estava e em como mordia levemente seu lábio quando percebeu que estava sendo analisado, o que me fez sair do meu devaneio e corar rapidamente.
— Sejam bem-vidos, meninos! Podem entrar, Jimin e Jungkook estão ali no sofá. — Olhei para trás e vi que os dois mudaram de uma expressão de questionamento para um sorriso simpático. Só ali notei que Taehyung estava acompanhado de um garoto alto com um sorriso discreto no rosto e em sua mão uma garrafa de algo que aparentava ser cerveja.
— Prazer sou Kim Namjoon, Taehyung falou bastante sobre v... — Ele foi interrompido por uma cotovelada forte vindo de Tae.
— Hehehe, acho que o que meu amigo aqui quis dizer é que falei o tanto que fiquei feliz pelo convite — se defendeu e olhou nos meus olhos de maneira intensa, o que me fez fitar o chão involuntariamente.
Em seguida, os dois entraram e se acomodarem em puffs que tinha na casa.
— Agora, se vocês não se importam, irei apenas esquentar o jantar e começar a montar a mesa, quando eu voltar tento entrar no assunto de vocês.
Nem esperei a resposta e andei com passos rápidos para cozinha e, chegando lá soltei um suspiro pesado, percebendo que estava ainda tentando digerir o que aconteceu na porta. Não tinha percebido que Tae tinha um poder sedutor tão intenso e o quanto isso mexia comigo Ele é meu amigo, não é? É, Taehyung precisava de um amigo e eu estava aqui para mostrar para ele que será sempre bem recebido. Pensando nisso, quase esqueci que estava na cozinha para aquecer a comida.
Quando eu estava ligando o fogão fui surpreendido por uma voz que eu reconheceria até de olhos vendados.
— Precisa de alguma ajuda, anjo? — Tae se pronunciou me fazendo levar um susto
— E...hm... acho que você pode me ajudar colocando a mesa. — Eu estava falhando de maneira grotesca em tentar disfarçar o nervosismo que sentia. Por que eu estava assim?
—E os copos ficam aonde? — perguntou
— Ficam aqui em cima no armário a minha frente, vou sair para você peg... — Estava me virando de frente quando vi que Taehyung estava com o corpo a poucos centímetros de distância do meu e com um dos braços na direção do armário. Ele estava encarando meus lábios e percebi que passara a língua no seus quando fixou o seu olhar no meu.
Aquele olhar era tão intenso que simplesmente não conseguia tirar meu olhar dele e nem me mover.
— Não precisa, Jin hyung, eu consigo pegar assim mesmo. Ah, e você fica extremamente sexy com o cabelo suado. — Com a mão que estava livre, ele afastou meu cabelo da testa e sorriu. Um sorriso tão lindo e vidrante que me distraiu a ponto de eu nem perceber que ele estava se aproximando um pouco mais e...
— Hey, Seokjin hyung! Estou com fome, acho que já esta na hora de servir a comida, não é mesmo? — Jimin estava me encarando, encostado de braços cruzados na porta da cozinha.
— Sim, vou sair da sua frente, Tae, para você conseguir pegar os copos — disfarcei e desliguei o fogo para pegar as panelas e colocá-las na mesa.
Assim que Taehyung terminou de pôr a mesa, todos sentaram e conversaram bastarem. Namjoon aparentava ser uma pessoa bem legal e Jungkook foi o que pareceu criar um laço maior com ele. Jimin também conversava bastante com este e comigo, porém, poucas palavras foram voltadas para Taehyung e, entre garfadas e outras, pude notar que ele olhava desconfiado para o mesmo diversas vezes. O que será que aconteceu que perturbou tanto o Jimin? Sempre que eu pensava nisso, reparava que, tirando esse fato, todos estavam felizes e se divertindo muito. Mesmo depois que a comida acabou, ficamos sentados na mesa conversando por um longo tempo, até que Namjoon pegou seu celular e se assustou.
— Precisamos ir, gente! Amanhã eu tenho trabalho bem cedo e não posso chegar atrasado de jeito nenhum — ele disse se levantando e limpando a boca. — O jantar estava maravilhoso.
— Obrigado por nos recepcionarem tão bem. — Tae sorriu de maneira gentil e se levantou também.
— Vou aproveitar e ir com vocês também — Jeon disse, levantou-se e olhou Jimin. — Você quer uma carona? Está muito tarde para ir a pé sozinho.
— Obrigado, irei aceitar. Foi um imenso prazer conhecer você, Namjoon-ssi. — Jimin se virou para apertar a mão dele.
— Vocês sempre serão bem-vindos aqui, gente. Eu que agradeço pela presença — me despedi deles.
Logo após todas as despedidas, tirei as coisas da mesa e deixei na pia para serem lavadas no dia seguinte, pois a única coisa que eu queria nesse momento era minha cama. Quando finalmente tirei minha roupa e coloquei o pijama, me joguei na cama e fiquei pensando na cena que aconteceu mais cedo, será que Taehyung ia me beijar? Ou foi apenas uma ilusão minha? Por que ele tentaria me beijar se somos amigos? Por que eu queria tanto que tivesse acontecido?
E com esse turbilhão de perguntas, caí no sono profundamente exatamente na hora que eu recebi várias mensagens de Jimin, que só consegui ver na manhã seguinte.
4 novas mensagens
Jimin:
[22:30] Jin hyung, por favor me escute
[22:30] Há alguma coisa de errado com esse menino
[22:30] Eu não consigo ver alguma coisa boa nele, não sei o porquê
[22:31] Cuidado, eu me preocupo com você.//
Hey everyone, o que estão achando a história até aqui? Deixe sua opinião, me ajuda bastante para dar um rumo legal para a mesma ❤️
Perdoem a lerdice do Jin e não abandonem ele :)
Só um comunicado, se você gosta de oneshot, eu postei uma recente com o Min Yoongi, depois passam lá e deem uma olhadinha.
Só para deixar vcs um pouco curiosos, o próximo capítulo está bem legal e vai entrar um personagem novo!
Xoxo, Bønnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind by Evil
FanfictionApós ser enviado para uma missão, Jin acorda na Terra em um apartamento estranho sem se lembrar de nada, exceto do rosto de um misterioso garoto de cabelo loiro. * Plágio é crime.