— Mas me conte, o que ocorreu com usa mão hyung? — Jungkook perguntou me fazendo direcionar o olhar sobre minha mão direita que agora estava coberta por uma faixa branca— Apenas resultado de uma longa noite — suspirei ainda cansado de uma grande insônia. — E a sua?
Olhei de relance para as mãos do menino que estavam repousadas sobre o volante e notei uma mudança na posição do garoto
— Parece que nossas noites não foram uma das melhores — respondeu com uma expressão vazia em direção à estrada
Me ajeitei no banco e apenas ignorei aquela sensação estranha que crescia dentro de mim, eu me preocupava com meus amigos como se todos fossem irmãos para mim
Talvez deve ser preocupação com Kim TaehyungJá fazia aproximadamente uma hora em que eu e Jungkook estávamos procurando por Taehyung em lugares que ele gostava de ir e aos redores, porém, em todos tivemos o mesmo resultado: nada
Assim que estacionamos, percebi que Jeon ficou um pouco tenso de primeiro momento observando a entrada do prédio, mas assim que reparou que eu estava o analisando, saiu rapidamente do carro e foi com passos longos e apressados em direção a portaria do prédio
***
Acho que dois minutos nunca foram tão longos em toda minha vida como naquele momento
Namjoon estava em pé na cozinha preparando algo para nos servir como petiscos com uma aparência totalmente cansada. Seus ombros estavam caídos, em seu rosto está expostas olheiras profundas que dava uma leve contraposição com seu cabelo totalmente bagunçados.Enquanto ele preparava tudo calado, eu aguardava sentado no sofá juntamente com Jungkook, que agora mantinha uma aparência rígida e não falava absolutamente nada, me deixando totalmente confuso.
O que acontecera entre os dois?
Bufei, frustado. Eu já estava cansado se tentar entender tudo que anda acontecendo ultimamente e sei que quando for seu tempo, Jeon falará comigo se isso realmente for um problema.
— Ele deu notícias? — Perguntei ao Namjoon assim que ele serviu alguns biscoitos variados e sucos para nós.
— Infelizmente, nada — Namjoon passou a mão pelos cabelos e se sentou em um puff perto de nós e com um sorriso fraco no rosto deu um gole em sua bebida— Eu conheci Taehyung no ginásio e já novinho, ele sempre foi um menino energético e bem dono de sim, quase nunca demonstrando tristeza. Mas, quantos ele está realmente magoado, normalmente ele se isolava completamente e depois volta do nada, como o mesmo Tae de sempre e nada tivesse acontecido. Um dia eu conversei com ele enquanto ele estava muito magoado e vi que seu olhar estava diferente, porém eu apenas o ignorei para respeitar seu espaço. No dia seguinte a senhora Kim me ligou chorando desesperada perguntado se o filho dela estava em minha casa pois ele estava sumido e ambos éramos crianças. — A voz de Namjoon agora era melancólica e aparentava esconder muito sentimento por trás da mesma — O olhar dele me pediu socorro uma vez, mas eu ignorei para dar a ele espaço. Ontem eu o vi com o mesmo olhar e só reconheci tarde de mais.
Assim como eu, Jungkook apenas olhava para Namjoon sem conseguir emitir em sua face uma só expressão, mas diferente de mim, ele carregava um semblante de pesado como se sentisse culpa de algo e foi quase deixado de lado sua tempurá que agora mostrava uma veia pulsante.
Então foi uma grande surpresa para mim quando o mesmo levantou rápido do sofá e se direcionou a Namjoon apontado um dedo para cara dele e totalmente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind by Evil
FanficApós ser enviado para uma missão, Jin acorda na Terra em um apartamento estranho sem se lembrar de nada, exceto do rosto de um misterioso garoto de cabelo loiro. * Plágio é crime.