Por que alguém coloca uma música tão alta como despertador? Ah, espere... aquele era o meu celular.
Já acordei me assustando com meu próprio high note. Quando foi que eu tive a ideia de tornar aquilo como despertador? Acho que nunca saberei ao certo, mas levando em consideração, eu até que canto bem! Por que não me tornei cantor? Grr, já acordei com muitas perguntas em minha cabeça e ainda não havia desligado aquela barulhada toda.
Peguei meu celular e comecei a mexer sem ânimo nas redes sociais, apenas para passar o tempo. Nunca fui fã de ficar focado em celular. Passo a maior parte do tempo apenas estudando casos e mais casos, porém, não acho isso ruim! Muito pelo contrário, prefiro ficar horas estudando para meu trabalho do que passar horas sendo improdutivo. Aliás, preguiça é pecado...não é?
Parei para refletir e, novamente, fiquei sem respostas. O que eu sabia sobre pecados? Eu era religioso? Por que eu me via incomodado por ter um tapete em forma de asa? Não consigo entender o por que , mas, sempre que penso em Deus, me coração se aquece e é como se uma onda de serotonina estivesse sido liberada em minhas veias, pois, a sensação de bem estar que estou sentindo no momento é tremenda. Apenas me ajoelhei e comecei a orar.
— Hmm, Deus? Acho que temos uma intimidade maior e podemos conversar. — Comecei a falar sem jeito com Ele. — Eu estava pensando e...qual é minha missão na terra? Eu sempre vi o Jimin sabendo de seus dons de comunicação, Jungkook sendo um excelente médico...mas, eu amo meu trabalho, amo a parte de defender os merecedores, porém, sinto que essa não é minha missão. Por que eu me sinto assim? — conclui minha oração com um aperto forte no coração e, logo em seguida, uma pontada muito forte na cabeça.
Comecei a gritar de dor e sentir as lágrimas quentes descendo em minha bochecha. Em meio a esses gritos pude perceber que a dor se aliviada toda vez que tentava falar uma palavra, mas ela não saia.
— AAAATTTAAEEEAAAA — Minha cabeça está latejando e estou sentido tudo ficar borrado e uns pontos pretos. O que está acontecendo comigo?
O ar começou a ficar rarefeito e minha visão ficou cada vez mais turva. Antes do meu corpo ficar totalmente em contato com o chão, aquela palavra que estava entalada em minha garganta finalmente saiu e logo após isso, tudo ficou preto.
— Taehy... — disse perdendo totalmente a consciência.
***
Acordei um pouco desnorteado. O que eu estava fazendo no chão? Talvez eu apenas cai da cama durante o sono, mas... por que não consigo me levantar? Já fiz todo esforço possível mas nem um dos meus membros, nem mesmo um dedo se quer se moveu. Em um ato de desespero, tentei me locomover até meu criado mudo para pegar meu celular e ligar para um médico, mas de novo, foi em vão.
— E aí, Siri, ligar para Jeon Jungkook — disse em uma tentativa esperançosa de que desse certo.
— Ligando para Jeon Jungkook coração vermelho — ri de alívio e apenas aguardei.
— Alô? — ele atendeu depois de algum tempo.
— Jungkook, me ajuda... por favor. — Nem acabei de falar e já escutei a ligação sendo finalizada.
Fiquei apenas olhando para o teto sem saber o que fazer. O que será que aconteceu comigo? Fechei os olhos e tentei lembrar das coisas que aconteceram e apenas me lembrava de estar orando e do nada tudo começar a doer e apagar no ch... Espere um pouco, eu disse algo antes de desmaiar, o que eu disse? Parecia ser um nome e ele começava com T. Forcei minha mente mas nada mais saiu, frustrado, lembrei mais uma vez aqueles olhos que tanto me chama atenção, aquele cabelo levemente bagunçado e um sorriso travesso no rosto... Será que o nome que falei seria o nome desse menino?
***
Depois que se passou uma eternidade — talvez 15 minutos —, Jungkook entrou em meu quarto correndo com um kit em mãos desesperado.
— Hyung, o que aconteceu? — disse desesperado, tirando um medidor de pressão e colocando em meu braço — Sua pressão está muito baixa, está conseguindo se mover?
— Não, só consigo falar — respondi calmo. — Por que não consigo me mover?
— Pode ter sido apenas um choque do seu corpo ou pode ser devido a um impacto. Você caiu? — Ele me olhava preocupado.
Contei tudo para ele, do momento a que me ajoelhei até o momento que citei aquele nome.
— Diria que foi uma reação de stress e de baixa pressão, futuramente precisamos fazer um exames em seu coração e sua cabeça para ver que dores são essas — Jeon falava enquanto tentava me levantar e me pôr na cama. — Está com fome? Trouxe uma sopa para você comer um pouco.
— Obrigado! — agradeci e peguei a sopa, a colocando sobre meu colo. — Jungkook-ssi, eu preciso achar aquele menino o mais rápido possível.
— Sempre soube que você era ambicioso, mas nunca tinha visto você tão focado em algo como nisso. — Ele pegou em meu telefone. — Ei, como você me ligou? — Assim que ele acabou de falar repeti o que fiz e escutei risadas do mais novo. — Realmente você é bem inteligente! Obrigado, Siri
— Pois é, também não estou entendendo esse meu fascínio por isso mas eu realmente sinto que estamos interligados. — afirmei com firmeza e dei mais uma colherada na sopa. — Eu vou achar esse menino, custe o que custar.
//
E aí gente, o que estão achando da fic? Conte-me tudo e não me esconda nada :)
Queria fazer um agradecimento especial para a lizyyecorn por sempre estar me apoiando e não ter deixado eu desistir de escrever. Aproveitando também para falar que ela escreve super bem e tem cada fanfic maravilhosa.
Não esqueça de deixar seu voto e comentários para me ajudar a saber o que melhorar!
XOXO, Bønnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind by Evil
FanfictionApós ser enviado para uma missão, Jin acorda na Terra em um apartamento estranho sem se lembrar de nada, exceto do rosto de um misterioso garoto de cabelo loiro. * Plágio é crime.