❤SeokJin❤

346 23 8
                                    

×Anteriormente×
-

Ah eu terminei com ele e... Só isso mesmo.
×Agora×

O dia passou bem rápido, Yoongi me acompanhou até em casa, nos despedimos e ele foi pra dele. Eu rapidamente vou para dentro da minha casa em direção ao meu quarto, mas antes cumprimentando meus pais que estavam na sala com sorrisos enormes em seus rostos, fiquei feliz em vê-los assim e não preocupados com músicas novas e coisas do tipo.
Subo para o meu quarto, assim que entro no mesmo vejo alguém com cabelos rosas de costas, olhando as fotos na penteadeira onde haviam fotos minhas, dos meus pais e do meu irmão,  sim meu irmão não citei ele anteriormente pois o mesmo está -ou estava- na faculdade e ele se chama Kim...
- SeokJin!?.
Neste exato momento o mesmo vira para mim, acabo deixando minha bolsa cair no chão boquiaberta por na minha frente.
  -Sentiu saudades princesa!?
No mesmo momento corro e o abraço bem forte acabando com toda a saudade que tinha dele, e parece que ele, faz o mesmo.

-Jinnie, não acredito que está aqui mesmo, eu estava morrendo de saudades.

SeokJin, ou Jin para os íntimos, estava na faculdade de gastronomia e também havia começado um curso de música, as duas coisas tomavam bastante do seu tempo, tornando suas ligações, mensagens e até mesmo vídeos chamadas raras.

-Também estava com saudades NiNi.

  O apelido que ele inventou para mim quando éramos crianças, então desde então ele sempre me chamou desse apelido.

-Jinnie,  você vai ficar em casa agora!?

-Bom -Ele coça a nuca- Sim mas...  Não só eu...

-Hã?

-Recentemente, eu fiquei noivo Nini.

-OQUE!?  Sério!?  Mds quem é!?

   {Min Yoongi Vision}

   Assim que chego em casa, tomo banho e fico no meu quarto mesmo, mexendo no celular e acabo dormindo.

Quebra de tempo• Uma hora depois•

Sou acordado por Jimin chorando.

-Hyung, acorda.

-O que aconteceu ChimChim?

-Hyung, eu vi ele.

-Ele quem Jimin!?

- O... -ele não consegue terminar a frase já chorando desesperadamente.

-Jimin!? É quem eu to pensando!?

Ele assente, e me abraça colocando sua cabeça na curvatura de meu pescoço, ainda chorando.

-ChimChim me explica isso.

      {Park Jimin vision}
^Flashbacks^

  Estava voltando da casa do TaeTae, um amigo que eu fiz na escola, seu nome é Kim Taehyung, e ele tem a mesma idade que a minha, ele é bem divertido e brincalhão faz umas caretas realmente engraçadas e sabe melhorar seu humor com seu jeitinho infantil.

Estava passando por um jardim com parquinho muito bonito, parei um pouco e sentei em um banco que tinha no mesmo, fiquei olhando as crianças brincando no parquinho, achei esta cena muito fofa.

Fico mais alguns minutos, observando a paisagem, quando levanto ainda distraído com a beleza que tinha o jardim, acabo esbarrando em alguém e caindo no chão.

- Desculpa. -falou a pessoa, até então desconhecida, esticando a mão para me ajudar, ajuda qual não rejeitei.

-Sem problema, a culpa foi minha estava distraindo -falo ai da arrumando minhas roupas as limpando.

Assim que levantei a cabeça para me desculpar novamente com a pessoa, me surpreendo vendo quem era.

-Jiminie!

-Aish!  Desculpe por ter esbarrado em você -falo me curvando rapidamente, meio alterado, por ver tal pessoa indesejada ai meu ver-Adeus.

Assim que falo isso, saio rapidamente do local, ignorando os chamados, continuo meu caminho até minha casa derrubando algumas lágrimas que estava segurando e não havia percebido.

Continua..

First Love - YoonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora