Helena tomou um belo banho sentindo que seu dia seria maravilhoso e depois de pronta ela saiu do quarto e ao chegar a mesa deu de cara com Théo e Lucas a mesa e seu sorriso sumiu.
Helena - Bom dia!
Foi até o Lucas e deu um beijinho nele e depois se sentou - Nao está atrasado ?Lucas - Bom dia, você esqueceu que hoje não tem aula ? Te mostrei o bilhete ontem - Helena riu sem graça
Helena - Verdade não sei onde que eu ando com a cabeça - pegou sua xícara e deu um gole em seu café - Teo precisamos conversar
Téo - Vamos tomar nosso café primeiro e depois conversamos! - sorriu sem graça para ela.
Helena sentou e eles tomaram o café e Helena pediu para que Lucas fosse para seu quarto, pois precisava conversar com Téo. Lucas foi reclamando já que queria ficar com o pai e os dois foram para sala.
Helena - Senta-se - Téo se sentou e ela também sentou ao lado dele. - Vou ser direta eu não quero que vc venha aqui e pegue o meu filho sem me avisar porque apesar de tudo eu ainda sou a mãe dele! - falou com um tom mais alto.
Téo - Você está certa… tudo bem só que ele também é meu filho e eu tenho o direito assim como você também tem! - ela riu.
Helena - Só porque você é o pai biológico dele você não tem esse direito! - se levantou e falou gritando.
Téo - Fala baixo Helena o Lucas pode ouvir!
Helena - Danese! Assim ele fica sabendo do que o pai dele teve coragem de fazer com a mãe dele! - Falou com os olhos cheios de ódio. - Vai embora, Téo, eu não quero mais ouvir sua voz! - ela foi até a porta abriu e gritou. - Fora daqui e não pegue o meu filho sem me avisar… - rosnou sem paciência para ele. - Só queria mesmo era dizer isso!
Téo a olhou e sabia que não tinha jeito de conversar com ela naquele momento e saiu sem dizer nada. Helena bateu a porta com todo ódio que ela carregava dele por tudo que havia feito a ela em todos aqueles anos e suspirou tentando manter a calma e caminhou para ir ao quarto do filho.
Helena - Já está jogando video game logo cedo? - foi até ele é beijou sua cabeça.
Lucas - Só um pouquinho, mãe, você e meu pai estavam brigando de novo? - falou sem olhar para ela enquanto jogava.
Helena - Estávamos tentando conversar! - falou sorrindo para ele.
Lucas - E conseguiram? - falou ainda jogando.
Helena - Sim, agora vou terminar de me arrumar e ir para a escola tenho mil papéis para assinar! Só passei para te dá um beijinho e dizer que te amo muito!
Lucas parou o jogo e a olhou.
Lucas - Também te amo muito! Quando você chegar assisti um filme comigo? - tinha um sorriso no rosto.
Helena - Claro que sim, agora preciso ir obedeça a Sônia!
Lucas - Tá bom, mãe! - Helena se aproximou e beijou ele abraçou e logo saiu do quarto.
Laura ao chegar na clínica foi direto para sala de Cesar, pois realmente precisavam conversar com ele não tinha engolido a noite anterior e precisava saber o que de verdade ele queria com ela. Laura deu dois toques na porta e abriu.
Laura - Posso entrar?
Cesar - Claro, entre! - ele a olhou de sua mesa e ela entrou fechando a porta.
Laura - Precisamos conversar! - ela caminhou e se sentou de frente para ele. - Eu preciso saber se você me ama porque eu amo você demais! - ele a olhava nos olhos. - Já não sei se você me ama, ou fingi não me amar! Preciso saber se você realmente deseja se casar comigo ou está vivendo sobre pressão?