AMANHECEU...
Helena despertou com o maior dos sorriso a vida estava tão colorida que ela rolou na cama apertando o travesseiro em busca da essência da noite passada e sorriu César era e sempre seria maravilhoso e ela o amava tanto que apenas sabia sorrir lembrando-se. Mas a vida batia a sua porta e ela se levantou e foi para um banho delicioso e 30 minutos depois estava pronta e tomava seu café sorrindo.
Quando terminou seu café ela fez sua higiene e depois de pegar suas coisas foi para a escola... O sol já iluminava o céu deixando o dia de Helena ainda mais perfeito e ela seguiu para a escola. Ao chegar cumprimentou a todas pegou mais um golinho de café e entrou em sua sala dando graças a Deus e iniciou sua agenda mais logo foi interrompida por Santana que entrou na sala.
Santana - Bom dia minha amiga! - falou sorrindo e se sentando.
Helena - Bom dia! - falou com um sorriso lindo no rosto.
Santana - E aí como foi a noite de ontem? - perguntou curiosa.
Helena - Maravilhosa! - suspirou colocando a mão em seu peito estava radiante.
Santana - Pude perceber pela sua carinha de Felicidade! - falou rindo gostava de ver Helena assim feliz e depois de tudo ela merecia.
Helena - Depois de uma noite perfeita, só resta aguardar ansiosamente por todas as outras. - riu era impossível ficar seria.
Santana - Então valeu a pena? - sabia que sim apenas pelo sorriso no rosto de sua amiga.
Helena - Se valeu? Não consigo me conter de alegria! - se moveu em sua cadeira. - Quando estou com ele é tudo tão maravilhoso! - suspirou.
Helena e Santana conversaram por um longo tempo e ela contou a sua fiel amiga da gravidez de Laura e Santana como a boa amiga que era aconselhou a não desistir de seu amor e ela sorriu nunca iria desistir de César não depois da noite maravilhosa que tiveram juntos era amor e não poderia desistir nunca.
Helena - Eu nunca desistiria dele, Santana, César é o homem da minha vida e esse bebê não vai me atrapalhar.
Santana - Nem deve atrapalhar, afinal você voltou a revê-lo ele já estava com ela e sabia que podia acontecer agora tem que segurar as pontas e lutar por ele!
Helena sorriu ela era tão especial e sabia bem como falar.
Helena - Você sem dúvidas é a minha amiga - falou rindo e Santana a acompanhou na risada.
Rosinha logo interrompeu o assunto delas que saíram juntas da sala e foram começar seu dia de trabalho.
Helena trabalhou por algumas horas até que recebeu a ligação de Eduardo pedindo que os dois almoçassem juntos já que ele estava indo embora e ela aceitou não tinha nada demais se despedir de um amigo e ele agradeceu gostava da companhia de Helena e queria um último momento com sua amiga.
Quando a hora do almoço chegou Helena saiu da escola e ali estava ele lindo e perfumado para recebê-la com um terno abraço e logo eles entraram no carro e seguiram para o restaurante, ela sorria com as coisas que ele dizia.
Eduardo - Vou sentir saudades! - olhou para ela sorrindo. - Você sabe que é especial pra mim!
Helena o olhou e sorriu ele era uma boa pessoa.
Helena - Você também é, só que de um jeito diferente não do jeito que você queria que fosse! - ela foi direta e ele ficou sem graça.
Eduardo - Você poderia ter me dado uma chance assim não sentiria saudades ! - Deu um sorriso safado e ela sorriu de leve.
Helena - Quando sentir saudades é só me ligar! - piscou pra ele de leve e não demorou nada estavam na frente do restaurante.