César não soube explicar o que sentiu naquele momento e sem dizer mais nada saiu dali bufando morto de ciúmes.
Helena apenas suspirou fundo e continuou seus afazeres, pois tinha muitos papéis para assinar, mas sua cabeça estava longe e depois de muito pensar pegou seu celular e resolveu enviar seu endereço para Eduardo.
Minutos depois Marcinha entrou em sua sala e Helena levou um pequeno susto, pois estava distraída.
Helena - Que susto! - coloca a mão em seu peito dando um leve riso.
Marcinha - Desculpa, eu vi a porta aberta decidi entrar!
Helena - Não foi nada! senta. - Marcinha sentou e Helena sorriu. - E como andam as coisas?
Marcinha - Bem, quer dizer menos agitada! Meu pai anda meio distante da Laura ela mesmo me disse que ele não fala mais no casamento parece até que está correndo . - revelou e Helena sentiu uma pontada de esperança em seu peito.
Helena - Talvez pode ser cansaço! - Se levantou agitada.
Marcinha - É pode! mas não quero te aborrecer com esse assunto, eu só passei mesmo para te dá um beijo!
Marcinha foi até Helena e a beijou no rosto e helena a retribuiu.
Helena - Espera que eu vou descer com você, já encerrei por hoje e vou para casa! - Marcinha assentiu e Helena juntou suas coisas e as duas sairam dali conversando.
Helena se despediu depois dela negar uma carona e ela foi direto para sua casa.
Já Cesar ficou tão atordoado com a ligação que Helena recebeu que ele resolveu ligar para Laura e marcar o jantar que ela tanto queria. Laura ficou bem contente por ter Cesar só para ela, realmente era uma raridade. Ele ficou de pega lá às oito em ponto, pois Cesar a levaria no restaurante preferido dele, um restaurante francês.
Chegando em casa Helena teve uma surpresa suas irmãs estavam em sua espera, ela sorriu e disse zombando:
Helena - Milagre vocês duas aqui a essa hora! - foi cumprimenta-las.
Heloísa- Se a nossa querida irmãzinha não vai até nós, nós vamos até ela! - sorriu
Helena - Que drama, cadê o Lucas? - olhou em volta notando o silêncio.
Hilda - Saiu com o Téo só volta amanhã! - Helena suspirou.
Helena - Téo acha que ele pode vir aqui pegar o Lucas a hora que ele quiser? Preciso ter uma conversa séria com ele sobre isso! Enfim preciso da ajuda de vocês. - andava de um lado para o outro toda sorridente.
Hilda - O que seria? - Helena parou e as olhou.
Helena - Tenho um jantar com o mexicano e preciso que vocês me ajudem com o que usar!
Heloísa riu levando as mãos ao lábios e Hilda as olhou.
Hilda - Já vi que esqueceu o Doutor Cesar, graças a Deus! - fez sinal ao céu.
Heloisa - Dúvido que ela esqueceu tá querendo pegar os dois! - falava rindo sem parar.
Helena jogou uma almofada em Heloísa rindo do jeito da irmã.
Helena - não seja ridícula, Heloísa, só preciso sair um pouco já que o Cesar não quis jantar comigo porque não jantar com o mexicano? Agora vamos no meu quarto que eu tenho pouco tempo!
Puxou as duas e foram para o quarto com Heloísa soltando todo tipo de piada para ela que ria a irmã não tinha jeito.
Quando entraram no quarto Helena foi logo para seu closet e o abriu pegando vários vestidos.