Namjoon não conseguia comer. Por mais que tentasse, ele não conseguia. Não conseguia se concentrar nas 4 panquecas e nem no café - já frio - que Seokjin deu á ele.
Ele só conseguia pensar em Seokjin. Os seus pensamentos apenas continha o garoto e a cena dele limpando a calça do mesmo com aquela gargantilha e o batom vermelho e como ele estava extremamente sexy com aquilo.
- Namjoonie? - Falou o moreno tirando o mesmo dos seus pensamentos impuros. - Não gostou das panquecas? - Tentou falar com tristeza mais sabia o motivo daquilo e estava adorando.
- Você acha que é assim? - O acizentado falou e o moreno se surpreendeu. - Pode me provocar desse jeito e sair impune? - Continuou se levantando e indo até o moreno.
A respiração do moreno estava descontrolada como o seu coração. Ele poderia infartar!
A aproximação do menino de repente assustou o mais velho, fazendo-o andar pra trás e ficar prensado na parede. O acizentado passou os dois braços por cima do ombro do menino, presando-o mais ainda contra a parede.
A respiração pesada do mais alto batia no rosto do moreno. Ele não estava consciente do que estava fazendo, talvez ainda tivesse um pouco de álcool no seu corpo.
Ou talvez , ele realmente queria fazer isso, porque realmente estava gostando do moreno. Ele não sabia, não estava raciocinando direito.
- Namjoonie? - Falou o moreno fazendo o mesmo tirar o olhar dos lábios do mesmo. - O que está fazendo, Joonie?
- Tentando lhe mostrar que eu ainda valho a pena. - E pegou o rosto do moreno e se aproximou mais do mesmo e deu um beijo rápido nos lábios do mesmo, depois um mais demorado, e mais outro, agora com o pedido de passagem.
Naquele momento, mil coisas se passavam na cabeça do moreno. Ele deveria fazer aquilo? O que estava fazendo era certo? Era errado?
Todos esses pensamentos se dissiparam quando o acizentado colou de novo os lábios no lábios do moreno.
- J-Jonnie. - Gaguejou. - E-Eu namoro...
- ... - Suspirou. - ...e eu não ligo. - E puxou o moreno para um beijo de verdade dessa vez. Namjoon pediu passagem a Seokjin e ele permitiu com facilidade. Estava anestesiado.
Os lábios de Namjoon era tão macios, tão viciantes e Seokjin gostava daquilo. Gostava daquela sensação.
Na mente do acizentado não estava muito diferente,os lábios daquele hyung eram realmente macios e com um gosto de brilho labial.A falta de ar se fez presente e os mesmos se soltaram e ficaram se encarando uns segundos sem falar, apenas se encarando.
Joonie suspirou ao lembrar que aquilo simplesmente não passou de um beijo - e que beijo - e não mudaria nada entre eles.
- Me desculpe, hyung. - Falou baixinho encolhendo a cabeça e não podendo ver a cena que se passava acima de sua cabeça. Seokjin deixava algumas lágrimas caírem, mas não sabia do que era. Se era de amor, se era de tristeza, ou outros sentimentos.
Tantas coisas passavam na cabeça dos dois naquele momento, e apenas um teve uma reação. Namjoon...
O mesmo pegou seu sobretudo e o vestiu rápido e encarou novamente o moreno. O cabelo meio bagunçado constratado com a gargantilha preta - já folgada no pescoço - e o batom vermelho, borrado. O menino olhavam para o nada.
- Adeus, hyung. - Falou e se aproximou de novo do menino e lhe roubou um beijo rápido e se direcionou para a porta e saiu deixando para trás - novamente - um Seokjin confuso, tanto com os pensamentos tanto com os sentimentos.
~ 💟 ~
Olá turma, tudo bem? Sou o Luba... não pera...
HOLA HOLA,VOLTEI COM ESSA BOMBA BEM NA CARA DE VCS HAHA 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Pink 💟 - ksj+knj
FanfictionNa qual, Kim Namjoon tenta fazer Seokjin gostar dele assim como gosta de rosa. | boyxboy | Iniciada : 19/01/18 Terminada : 09/07/18