💕Twenty💕

2.6K 384 104
                                    


Chimmy : Hyung.
Chimmy : Eu descobri quem era por trás daquelas mensagens.

Namjoon arregalou seus pequenos olhos com a segunda mensagem. Já tinha se esquecido do que tinha acontecido. Estava tão feliz com Jin,que nem lembrou de tudo isso.

Pegou o celular e digitou uma mensagem para Jimin.

Namjoon : Quem?

Ele já estava a espera da resposta de Jimin,- que parecia digitar um texto pela demora para responder - quando Jin gritou no andar de baixo por Namjoon.

- Nammie!!! O café tá pronto!! - Seokjin gritou.

- Já vou!! - Namjoon gritou de volta e pegou o celular e botou no bolso e correu para o andar de baixo.

Viu Seokjin colocando a mesa e foi até ele e o surpreendeu com um beijo rápido nos lábios do garoto e ele deu um pequeno sorriso.

- Eu vou escovar os dentes,okay? - Falou tirando o celular do bolso e o colocando sobre mesa. - Volto já. - E deu outro selinho em Jin e correu para o banheiro.

Jin suspirou e continuou a arrumar a mesa para ele e Nammie fazerem suas devidas refeições.

O celular de Namjoon vibrou em cima da mesa,mas Seokjin ignorou.

Terminou de arrumar a mesa e se sentou á mesa e esperou Namjoon,mas seus olhos não saía do celular. Estava curioso em saber quem mandava mensagens para ele.

Pegou o celular e olhou para a porta do banheiro e ouviu um clique da porta sendo trancada. Namjoon demoraria mais,então Jin poderia olhar sem se preocupar em ser visto.

Desbloqueou o celular do menino, que não havia senha,e sem hesitar,clicou no aplicativo de mensagens do menino.

Havia várias mensagens de grupos variados - incluindo os +18 -, mas uma mensagem lhe chamou atenção.

Era de Jimin e continha o nome do namorado de Seokjin, então ele tratou de abrir logo a conversa.

Chimmy : Foi o Ken,hyung. Não tem como ter sido outra pessoa.

Jin não havia entendido a mensagem e continuou olhando a conversa,até que dois print's lhe chamaram atenção.

Ele abriu a conversa e se surpreendeu por ser uma conversa dele com Namjoon,mas não lembrava de ter tido essa conversa com Namjoon.

Jinnie : Oi.
Jinnie : Oq vc quer?

Joonie  : Nossa, que seco...
Joonie  : Mas, enfim...
Joonie : Precisamos conversar.

Jinnie : Estou ouvindo.

Joonie  : É...
Joonie  : Sobre de manhã, eu queria me desculpar por ter te beijado.

Jinnie : Tá...  mas pq tá pedindo desculpa?

Joonie  : Eu queria saber oq vc achou...

Jinnie : Do beijo?

Joonie : Sim...

Jinnur: HORRÍVEL!
Jinnie : Vc beija mt mal.
Jinnie : E vc estava com um mau hálito, que Meu Deus!

Joonie : Me desculpe por isso...

Jinnie : Eu acho que deveríamos nos afastar...
Jinnie : Eu namoro sabe...
Jinnie : E eu acho que o Ken n gostaria de me ver com vc.

Joonie  : a...
Joonie  : Tudo bem, então...

Jinnie : Tchau, Namjoon.

Joonie  : Tchau, Jinnie.
Joonie  : E eu amo vc...

Seokjin estava pasmo. Ele jamais trataria Namjoon assim,por mais que ele tivesse feito algo.

- O que você tá fazendo com o meu celular,hyung?? - Namjoon falou alto assustando Seokjin e o fazendo o encarar.

~ 💟 ~

VAI DÁ MERDA VAIIII
VAI DÁ MERDA VAIIII

Like Pink 💟 - ksj+knj Onde histórias criam vida. Descubra agora