💕 Twenty - Eight 💕

3.5K 357 253
                                    

— Vamos repassar novamente o que foi decidido. — Yoongi falou pegando a caderneta de anotações. — Primeiro, você vai chama-lo pra sair, como se fosse um dia normal, depois de vocês comerem algo, você finge que vai no banheiro e nós entramos em ação,okay?

— Okay... — Namjoon falou suspirando. Estava com muito medo daquilo.

— Não fique nervoso,hyung. — Jimin falou se sentando ao lado de Yoongi e sendo abraçado por trás pelo mesmo. — Ele vai aceitar sim,vai dá tudo certo,okay? Vocês serão um casal muito feliz.

— Eu sei,Minnie... É só que eu nunca pedi alguém em namoro nessa altura. — Namjoon falou. — Pra ser sincero, eu nunca pedi um garoto em namoro antes e é por isso que estou nervoso.

— Deixe de ser medroso,hyung! E vá! — Jungkook falou. — Também sei como é, eu também nunca tinha pedido um garoto em namoro. — E olhou para Jimin. — Foi muito difícil também, mas pra você será fácil,hyung. Quando as pessoas se gostam, tudo é mais fácil.

— Obrigado gente, de verdade. — Namjoon falou se levantando e se curvando em agradecimento. — Eu acho que eu não conseguiria sem vocês.

— Só vamos aceitar seus "obrigado" quando você for lá e pedir ele em namoro. — Hoseok falou e todos concordaram. — Então, leva essa bunda daí e vai pedir Kim Seokjin em namoro!

💕

Namjoon ajeitava pela quinta vez seu cabelo enquanto esperava Seokjin vim para sairem juntos. O seu pé batia sem parar, os dedos inquietos dentro do casaco segurando o pequeno anel que havia comprado para o menino.

O moreno estava realmente nervoso...

Mas todo nervosismo pareceu se dissipar quando Seokjin apareceu com um de seus sorrisos meigos. Namjoon sorriu e se aproximou do mais velho e o abraçou.

— Você está bem,Namjoon? — Seokjij perguntou quando soltou o mesmo. — Está tremendo.

— Eu estou ótimo! — Falou. — E então? Vamos? — Continuou estendendo o braço para Seokjin, que sorriu e segurou o braço do moreno e seguiram caminho ao local desejado.

Os dois passaram o caminho inteiro conversando sobre várias coisas diferentes. Sobre a faculdade de teatro de Seokjin, sobre a de letras de Namjoon. Sobre o casamento de Taehyung e Hoseok que seria na outra semana. Assuntos não estava faltando para os dois, tanto que não viram quando chegaram no local.

Todo nervosismo de Namjoon voltou em questão de segundos. Estava tão feliz conversando com Seokjin, que não viu.

É agora,Namjoon. Agora ou nunca...

O garoto respirou fundo e entrou dentro do estabelecimento e logo procurou os outros garotos pelo lugar e logo os encontrou em uma mesa lá no fundo do local disfarçados e sorriu aliviado. Tudo iria dá certo.

— Hyung... — Namjoon falou chamando a atenção de Seokjin. — Vamos nos sentar ali. — Continuou e sem esperar a resposta do mais velho,  o puxou até a mesa.

— Aish. — Seokjin resmungou baixinho. — O que você tem,em? Até parece que vai acontecer algo pra te deixar assim.

Namjoon arregalou os pequenos olhos. Seokjin realmente conhecia Namjoon.

— Não é nada. — O moreno falou. — Eu apenas estava com saudades de você esses dias. — Murmurou baixinho e Seokjin corou.

— Idiota. — O mais velho falou cruzando os braços. — Enfim,  o que vamos comer ou tomar?

— Que tal dois Latte Macchiato? — Falou sorrindo. — Eu sei o quanto você ama esse café.

— Já disse o quanto eu te odeio por me conhecer tão bem? — Seokjin falou e Namjoon sorriu e selou rapidamente os lábios nos de Seokjin.

Like Pink 💟 - ksj+knj Onde histórias criam vida. Descubra agora