💕Fifteen💕

2.7K 381 94
                                    


- ELE FEZ O QUE? - Os garotos gritaram em uníssono. Eles não estavam acreditando no que tinha acabado de escutar.

- Ele disse que era melhor a gente se afastar e eu concordo com ele. - Falou o acizentado parecendo bem, mas ele estava totalmente destruído. As palavras daquele hyung ainda ecoavam na mente dele. - Eu beijo tão mal assim? - Continuou baixinho mais todos ouviram.

- Não sei... - Falou o menor entre eles. - Deixa eu ver essas mensagens de novo,hyung. - E pegou o celular na mão do mesmo.

O loiro começou a comparar as conversas - a última com a primeira - e percebeu algumas mudanças, mas apenas guardou pra si - literalmente -, tirou print e mandou pra si mesmo.

Os 5 garotos de todas as formas tentaram animar o garoto, mas ele apenas ignorou todos e foi embora.

Yoongi e Jimin foram depois, e Jimin ficou pensando nas mensagens. Não era possível que Jin tivesse escrevido aquilo. Ele não era assim.

- Tá bom, você tá muito calado. - Yoongi falou tirando Jimin dos seus pensamentos. - O que foi?

- Só tô pensando em umas coisas aqui... - Falou se aconchegando mais no peito nu do namorado. - Não se preocupe,huh? - E deu um selinho no mesmo. (N/A : MANO EU SOU MT YOONMINA)

- É sobre aquelas "supostas" mensagens do Jin hyung pro Namjoon, né? - Falou.

- BRUXO! - Gritou em tom de brincadeira. - Como sabe?

- Você ficou muito calado, e quando você fica muito calado, eu sei que está pensando em algo.

- Aish, tá bom. - Falou revirando os olhos. - É sobre isso mesmo.

- O que você pensou? - Falou o mais velho.

- Que simplesmente não é possível que o Jin hyung tenha mandado aquelas mensagens! Ele não seria assim jamais com ninguém,imagina com o Namjoon!

- Não fica pensando muito nisso não,tá? Vai dormir. - E beijou o menino uma última vez.

- Eu vou tentar,tá? Pode dormir. - E o namorado se aconchegou nele e ele começou a fazer um cafuné em Yoongi.

Você com certeza não fez isso,hyung ... e eu vou descobrir quem foi...

Continua...

Like Pink 💟 - ksj+knj Onde histórias criam vida. Descubra agora