Seokjin acordou com uma luz forte vindo de sua janela. Ele xingou-se mentalmente por não ter fechado a cortina da janela e agora ele tinha acordado cedo em pleno sábado.Seok pegou seu celular em cima do seu criado - mudo e olhou o horário que tinha despertado.
07:35h
- Sete horas da manhã de um sábado e eu já estou acordado! - O moreno resmungou dando um leve tapa em seu rosto e se levantando de sua cama e indo até o banheiro e lavando o rosto e escovando os dentes.
Desceu as escadas de sua casa e foi direto para cozinha - seu local favorito da casa - fazer o seu café da manhã.
Como o mesmo morava sozinho, não precisava fazer em grande quantidades, mas mesmo gostava de caprichar porque as vezes seus amigos - Taehyung e Hoseok - gostavam de aparecer e tomar café da manhã com mesmo.
Mas o casal havia viajado para Gwangju para Taehyung finalmente - depois de um ano de namoro - conhecer os pais de Hoseok.
O moreno pegou ovos, farinha de trigo, fermento, açúcar para fazer a coisa mais simples e rápida que tinha para fazer de café da manhã: PANQUECAS!
- Bom dia, cidadãos de Seoul! - O âncora falava na TV. - Hoje é o início da estação favorita de muitos cidadãos coreanos! A primavera! - O âncora falou e o Seok comemorou.
Era sua estação preferida do ano, pois gostava muito de sair ao entardecer e ver as como tudo era bonito - e apaixonante - do lado de fora.
Seokjin também achava que a primavera era a melhor estação para se estar namorando, pois tudo ao redor ficava mais romântico.
O moreno soltou um muxoxo ao lembrar que estava solteiro e não poderia aproveitar a estação ao lado de alguém.
O moreno estava a se sentar na mesa para experimentar suas panquecas - que tinham ficado lindas - quando uma batida na porta o interrompeu.
- Já estou indo! - Falou e pegou seu moletom rosa e vestiu rápido - já que estava sem camisa, uma das vantagens de morar sozinho - e atendeu a porta.
Se deparou com um ser alto, com os cabelos acinzentados e uma pequena bolsa na suas costas e um sorriso bonito no rosto - exibindo suas covinhas -.
- O que faz aqui, Joonie? - Falou o mais velho.
- Eu vim te ver, hyung! - Falou o acizentado. - Não posso?
- Não, não. Não é isso! - Falou. - É que você não avisou que viria.
- É que eu... - Sussurrou o mais novo baixando a cabeça e olhando para o tapete que estava na entrada - com " WELCOME" escrito no mesmo -.
- Você o que, Namjoon? - Seokjin falou cruzando os braços e olhando para o mais novo.
- Eu sem querer querendo, quebrei meu celular... - Falou baixinho se preparando para as broncas que vinham por aí.
- O QUE? - Gritou o moreno. Estava indignado. Já era o terceiro celular que ele quebrava - em menos de 6 meses -. - Como você fez isso?!
- Ele caiu e se espatifou todo no chão. - Falou encarando o moreno. - Posso entrar? Por favor?
- Pode... - Falou o Kim mais velho abrindo espaço para o Kim mais novo entrar e assim o mesmo fez.
Seria um dia muito longo para os dois...
~ 💟~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Pink 💟 - ksj+knj
FanfictionNa qual, Kim Namjoon tenta fazer Seokjin gostar dele assim como gosta de rosa. | boyxboy | Iniciada : 19/01/18 Terminada : 09/07/18