💕Twelve💕

3K 412 114
                                    

- Vocês o que??? - Taehyung gritou para o acizentado que estava á sua frente.

- A gente se beijou... quer dizer, eu beijei ele. - Confessou o acizentado. Estava feliz - por ter conseguido beijar o moreno -, mas também estava triste - pois, ele não disse nada depois - e o mesmo achava que ele não havia gostado.

- Amor, me segura! - Taehyung falou antes de se jogar no braços do avermelhado - que tinha acabado de chegar na sala - e não estava entendendo nada.

- O que tá acontecendo? - Hoseok falou depois de deixar o noivo de pé e lhe roubar um selinho (❤).

- Namjoon hyung beijou Jin hyung! - Taehyung exclamou e começou a correr pela casa.

- É sério, Namjoonie? - Perguntou e o mesmo assentiu. Hoseok arregalou os pequenos olhos e depois sorriu e se sentou no sofá ao lado do amigo. - Ouh,mas você não tá feliz com isso?

- Eu tô, é só que... - Suspirou. - Eu não sei se ele gostou, entende? Ele não disse nada depois... e eu tô achando que ele não gostou, sabe?

- Sei... - Falou concordando. - Mais porquê você fez isso?

- ... - Suspirou. - Eu me apaixonei por ele, Hoseok. E agora eu não posso fazer nada pra mudar isso.

~ ▶ ~

- Jin? - O menino falou balançando a mão na frente do rosto do moreno.

- O-Oi, Ken. - Falou gaguejando. - O que foi? - O moreno estava perdido nos pensamentos que nem escutou o que o namorado falando.

- Você escutou o que eu disse?

- C-Claro.

- Então, você acha que eu devo cortar o cabelo? - Falou e o moreno arregalou os olhos.

- NÃO! - Exclamou. - Seu cabelo tá ótimo, não precisa cortar não.

- No que você tava pensando? - Falou e o mesmo arregalou os olhos.

- Em nada...

Ken se aproximou do menino e começou a beijar o pescoço do mesmo e foi para a boca do mesmo.

Seokjin já sabia exatamente onde aquilo ia dá e apenas se deixar levar, precisa esquecer Namjoon... nem que fosse por um dia...

~ 💟 ~

Desculpa ser curtinho assim, só att msm e vcs tão pronta(o)s pra amanhã???

Like Pink 💟 - ksj+knj Onde histórias criam vida. Descubra agora