Seokjin acordou e sentiu um corpo agarrado ao seu. Elevou o olhar para Namjoonie e percebeu que o acizentado dormia tranquilamente.
Começou a fazer um carinho no rosto de Nam e flashes da noite interior invadiram sua mente.Como Namjoon o beijou, como cuidou dele depois que havia começado a chorar por conta de seus pais.
Suspirou fundo e percebeu que Joonie o encarava sem parar com carinha de sono e com as covinhas á mostra.
- Bom dia, hyung. - Namjoon falou rouco pro menino e o mesmo sorriu.
Sempre imaginou como seria acordar ao lado de Namjoon, mas - como sempre - soltou um muxoxo baixo, ao lembrar que eles - ainda - não estão juntos.
- Bom dia, Joonie. - Falou baixinho e o mesmo sorriu e puxou o moreno para um selinho demorado. Se soltaram e Jin sorria. Estava feliz. - Eu vou fazer o café, tá? - Continuou e já estava se levantando, quando o acinzentado segurou seu pulso.
- Não precisa,hyung.
- Eu insisto, Nammie. - Suplicou ao mais novo. - Por favor... - Namjoon suspirou fundo e assentiu. Se aproximou novamente do moreno e lhe deu outro selinho e o moreno silibou um "obrigado".
Saiu do quarto de Namjoon e se direcionou a cozinha com um sorriso no rosto. Ele estava - extremamente - feliz por estar fazendo o café da manhã para Nammie. Adorava cuidar de quem ele amava.
Começou a preparar coisas aleatórias para eles comerem e escutou Joonie descendo as escadas e indo á sua direção. O mais novo pousou á mão na cintura de Seokjin e falou :
- Precisamos conversar,hyung.
O moreno se virou para o menino e o encarou e assentiu, como se dissesse "pode falar". Namjoon respirou fundo e começou :
- Hyung, a verdade é que eu tô bem apaixonado por você. - Começou. - Eu não aguento mais vê-lo ao lado de quem não te merece,de quem não te dá valor.
O moreno arregalou seus pequenos olhos e abriu a boca pra falar algo,mas nada saía de sua boca. Ele não conseguia expressar em palavras o quanto estava feliz por ouvir aquilo e sua única reação foi abraçar o mais alto e ser retribuído.
Sem perceber, as lágrimas desciam do rosto de Jin. Ele esperou tanto, imaginou tanto aquelas palavras saírem da boca de Namjoon e agora simplesmente não sabia o que fazer.
- Nammie... - Sussurrou ao ouvido do garoto sem o soltar. - Eu também estou bem apaixonado por você... - Continuou mordendo os lábios e o acinzetado sorriu e colou os lábios nos de Seokjin.
Puxou o moreno pra mais perto, passou o braço na cintura dele e pediu passagem. Era um beijo calmo, apaixonado,sem malícia. Era a confirmação de tudo aquilo que tinham acabado de admitir um pro outro. A falta de ar se fez presente e eles se separam, mas continuaram na mesma posição.
Jin estava muito feliz,mas como tudo não pode ser perfeito, existia um problema.
- Temos só uma coisa que nos separa,Nammie... - Falou baixinho e Namjoon assentiu. Sabia exatamente de quem ele falava.
- Eu sei... - Falou mais para si,mas Jin escutou. - Eu vou esperar o tempo que for preciso só para de ter ao meu lado.
- Porquê faz tudo isso por mim, Joonie? - Perguntou.
- Porque eu te amo,hyung. - Falou. - E é isso que pessoas que amam fazem. Esperam o tempo que for só para ter aquilo o que mais amam para si. - E selou os lábios no do moreno. - E bom,eu amo você.
Seokjin sorriu satisfeito. Ele adorava aquele lado de Namjoon. Amava ver tudo aquilo acontecendo com si depois de três anos. Suspirou e olhou para Namjoon e o mesmo estava encarando Seokjin sem parar com um sorriso no rosto. Namjoon puxou novamente Jin para si e o beijou novamente, agora um beijo cheio de luxúria e paixão.
Se soltaram e Seokjin voltou a fazer o café e Namjoon subiu até o seu quarto e pegou seu celular e olhou suas mensagens,quando uma de Jimin chamou sua atenção.
Chimmy : Hyung.
Chimmy : Eu descobri quem era por trás daquelas mensagens.~ 💟 ~
EU TE LOVE YOU
EU TE LOVE YOU
DE FATO EU TE SARANGO GIRLLL 🎶É AGORA QUE A JIRIPOCA VAI PIAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Pink 💟 - ksj+knj
FanfictionNa qual, Kim Namjoon tenta fazer Seokjin gostar dele assim como gosta de rosa. | boyxboy | Iniciada : 19/01/18 Terminada : 09/07/18