- Estão todos aqui? - Taehyung falou aparecendo com o Hoseok - de mãos dadas -.- Não, hyung. - O mais novo - entre eles - falou. - Jin hyung ainda não chegou.
- Se quiserem eu ligo pra ele e...- O acizentado falava quando foi interrompido por uma voz que conhecia muito bem.
- Não precisa!Já estou aqui. - Falou o moreno. - Eu trouxe o Ken junto comigo, se importa? - Continuou e Namjoon percebeu que os dois estavam de mãos dadas.
- Não, não. O anúncio vai ser rápido e direto. - O ruivo falou. - Bom, depois de muita enrolação... Eu fiz um pedido especial ao Taehyung. - Continuou segurando as mãos do namorado, que tinha um sorriso grande no rosto.
- E agora... ESTAMOS NOIVOS! - O Kim mais novo gritou e puxou o ruivo para um beijo.
Todos se levantaram e foram dá os parabéns ao casal, que logo,logo iriam se casar.
- É... Com licença? - Ken falou indo até onde Vhope - nome dado ao casal,Taehyung e Hoseok - estava a minutos atrás. - E-Eu também gostaria de anunciar algo. - Gaguejou e o de cabelos cinza riu debochando. - Eu e o Seokjin estamos namorando novamente. - Finalizou e todos os ali presente - menos Seokjin - estavam surpresos com a revelação do menor.
- Temos que comemorar! - Jimin gritou e todos gritaram em aprovação. Menos Namjoon.
Ele estava sem chão. Estava destruído. Quebrado... com o coração quebrado aos mil pedaços.
"Agora, eu sei como se sentiu, Seokjin... Agora eu te entendo. " Pensou.
Ele tomou uma decisão. Ele iria comemorar com os meninos, o noivado V-Hope.
E acima de tudo, iria beber para esquecer aquela boca pequena e preenchida - que tentaria esquecer - nem que fosse por uma noite ou para sempre.
Não sabia ao certo, só iria beber e esquecer...
- Viva aos solteiros! - Gritou e apenas Jungkook correspondeu-o. - E aos que estão namorando/enrolando/noivos! - E o restante correspondeu rindo e gritando.
- Chamem mais pessoas, peguem bebidas! - Taehyung ordenou. - Hoje iremos beber!
"E esquecer..." Pensou - ironicamente - Jin e Joonie ao mesmo tempo.
~ 💟 ~
Essa noite de sábado vai prometer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Pink 💟 - ksj+knj
FanficNa qual, Kim Namjoon tenta fazer Seokjin gostar dele assim como gosta de rosa. | boyxboy | Iniciada : 19/01/18 Terminada : 09/07/18