💕Twenty-Three💕

3K 376 137
                                    


- Hyung, o que foi? O que aconteceu? - Namjoon falou preocupado. Seokjin não conseguiu conter novamente às lágrimas e começou a chorar e se jogou nos braços de Namjoon e disse:

- Me deixe ficar aqui com você, Namjoon...

Namjoon mordeu os lábios e respirou fundo. Ele já tinha idéia do que Seokjin havia feito por ele. Pegou o mais velho no braço e o colocou - novamente - em cima de sua mesa e o encarou.

Percebeu que algumas lágrimas desciam pelo rosto de Seokjin. Os olhos estavam inchados e os lábios vermelhos e o nariz vermelho. Ele havia chorado bastante.

- Hyung... - Namjoon falou e Seokjin continuou olhando para as própias mãos e chorando. - Olha pra mim,Jinnie. - Segurou o queixo do menino e o fez encarar. - O que aconteceu?

- O-O K-Ken... - Começou a falar mas um soluço o atrapalhou.

- O que aquele idiota fez? - Perguntou irritado.

- Ele me traiu,Nammie. - Falou e fitou Namjoon, que não conseguiu conter sua expressão surpresa e Seokjin voltou a chorar novamente.

- Ei,ei, hyung. Não chora. - Falou e enxugou as lágrimas do moreno. - Aquele idiota não merece suas lágrimas. - E deu um selinho no mais velho e em cada lágrima sua que caía de seu rosto.

Seokjin abraçou Namjoon e sussurrou no ouvido do mesmo, um "obrigado" e o Namjoon sussurrou de volta um "de nada,hyung" e o beijou... com o gosto salgado das lágrimas de Jin.

- Nammie... - Falou baixinho quando se soltaram e Namjoon só murmurou "hm". - Você me acha infantil?

Namjoon se soltou de Seokjin e o encarou. Seokjin estava sério, então estava realmente querendo saber.

- O quê?? Não. - Respondeu sem hesitar.

- Tem certeza? - Falou meio inseguro.

- Foi aquele idiota, não foi? - Namjoon perguntou e Seokjin apenas assentiu confirmando. Namjoon segurou o rosto de Seokjin com as duas mãos e continuou :  - Hyung, por incrível que pareça, você é a pessoa mais adulta que eu conheço.. Okay, que ás vezes você e os maknae's parecem crianças juntos. Mas é esse seu jeitinho que te faz diferente. Que te faz único, - Respirou fundo. - e eu na minha humilde condição como mero plebeu, porque você é um rei, Seokjin. - o moreno riu. - amo você dessa forma, desse jeito que você é.

Seokjin estava com um sorriso enorme no rosto. Nunca havia recebido uma declaração tão bonita assim. Abraçou Namjoon novamente e o beijou em forma de agradecimento.

Namjoon segurou forte a cintura de Seokjin e o mesmo entrelaçou suas pernas na cintura de Namjoon e se direcionaram para o sofá.

O beijo antes calmo e doce, se tornou um beijo cheio de lúxuria da parte dos dois garotos. Namjoon apertou a coxa de Seokjin e o mesmo rebolou em seu colo.

Namjoon mordeu os lábios e sussurrou no ouvido de Seokjin : - Yah... Não me provoque. - Falou e Seokjin mordeu sua orelha. - Você está solteiro e eu não me segurarei.

Seokjin parou o que estava fazendo e encarou Namjoon. As pupilas dos olhos totalmente dilatadas, os lábios vermelhos, a respiração ofegante. Seokjin chegou mais perto do ouvido de Namjoon e sussurrou baixinho :

- Ótimo! Porque eu não quero que se segure. - E beijou novamente Namjoon.

~ 💟 ~

rs
todo mundo sabe oq tem no próximo cap certo?

Like Pink 💟 - ksj+knj Onde histórias criam vida. Descubra agora