Acordo com o despertador e vou para o banheiro, depois de me arrumar vou tomar café e ir para escola! Eu fui contratado recentemente para proteger uma garota chamada Jade Lancaster, meu pai trabalhava para o Sr. Lancaster antes de falecer, e quando meu pai morreu o Sr. Lancaster me ofereceu esse "emprego", já que eu sou filho único resolvi aceitar para ajudar a minha mãe nas despesas de casa, já que eu ganharia muito bem pelo serviço.
Mudei do interior para vim morar na cidade para começar o "trabalho", hoje o Sr. Lancaster irá julgar um traficante muito conhecido no país, e ele tem medo que algo aconteça com a Jade. Eu só vi ela por foto e a garota é muito bonita....
Chego na escola e vou procurar a sala que eu estudaria e provavelmente era a mesma da Jade.. esbarro com alguém no corredor e a garota deixa cair o livro que segurava. eu ajudei ela a levantar, e a reconheci... Era a Jade Lancaster, pela foto muito bonita, e pessoalmente MARAVILHOSA. Eu pedi para ela me ajudar a encontrar minha sala e ela ajudou.
Eu achava que ela seria aquelas garotas metidas cheia de não me toque, mas muito pelo contrário ela passa longe disso.
Nós fazemos a primeira aula juntos, porque era em dupla, e eu até gostei disso porque eu poderia me aproximar dela pra ganhar confiança, e também porque ela é mó gata, e ainda inteligente! difícil achar essas duas coisas em uma pessoa só...A aula passou rápido e deu a hora do intervalo, a Jade saiu com uma garota acho que é a Sarah a melhor amiga dela, dois garotos me chamaram pra ficar no intervalo com eles e eu fui, ficamos conversando e dando risada eles são muito legais.
Capítulo pequeno só para vocês conhecerem um pouco o Nicolas😚❤️ Dêem 🌟
Tyyyyau💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...