Acordo e vejo meu pai dormindo no sofá do quarto que estou, não o acordei, ele deve estar super cansado e ainda dormindo no sofá para piorar.
Ouço batidas na porta, era uma moça que trabalha aqui no hospital, ela entrou segurando uma bandeja com algumas frutas, pão e um suco natural aparentemente parece ser de morango.
- licença, trouxe seu café da manhã (diz colocando a bandeja em uma mesinha ao lado da cama)
- Obrigada (dei um sorriso)
Ela deu um sorriso e saiu do quarto, logo meu pai acordou.
Pai- Bom dia (diz me dando um beijo na testa)
- Bom dia, pai!
Depois que terminei o café, uma enfermeira veio e tirou o saquinho do soro que já havia acabado do meu braço e logo ela saiu.
- Vou tomar um banho (digo pegando minha toalha e uma roupa que meu pai havia trazido pra mim)
Pai- Vou tomar café na cantina daqui mesmo enquanto você se arruma
- tá bom
Meu pai saiu e eu fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho e vesti minha roupa, passei um pouco de maquiagem para disfarçar algumas olheiras que eu ainda tinha.
*Foto do look*Arrumei meu cabelo, e terminei de arrumar a minha "mala", ouço alguém bater na porta!
- pode entrar
Nicolas- Oi (diz e dá um sorriso)
- Oi (digo um pouco fria e volto minha atenção para mala)
O que faz aqui?Nicolas- Vim ver como você está!
- Eu agradeço sua preocupação, eu estou ótima! Se poder me dar licença eu agradeço! (Digo o olhando)
Nicolas- Você vai insistir em me tratar assim? (Diz num tom sério me olhando)
- Estou tratando do jeito que você merece!
Nicolas- Do jeito que eu mereço?
- Nicolas eu quero que você vai embora.
Nicolas- Se voce está falando isso por causa das coisas que disse alguns dias atrás saiba que era tudo mentira, Me Desculpa. (Diz sério)
- Já percebeu que você está sempre se desculpando? Toda vez que você está perto de mim, você sempre me magoa cada vez mais! (Digo sem tirar os olhos dele e segurando o choro)
- Não é o que você está pensando, deixa eu te falar toda a verdade! (Diz se aproximando)
- Não. Eu não quero ouvir o que você tem a dizer, eu não quero você mais você perto de mim..
Ele me puxa para perto dele fazendo nossos corpos ficarem colados
- Nicolas.... (Digo como quase um sussurro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...