As palavras do Nicolas me magoaram de um jeito que não consigo explicar, ele me disse coisas lindas ontem, disse que gostava de estar comigo, que se sentia bem ao meu lado, nós ficamos.... E hoje ele vem e me diz que tem namorada, que foi um erro o que aconteceu ontem eu estou me sentindo uma trouxa, uma estúpida!
Anna- O que aconteceu? Por que tá chorando? (Diz correndo em minha direção)
- Você tinha razão...(disse e abracei ela, já não consegui controlar as lágrimas)
Anna- Do que está falando meu anjo? (Diz olhando em meus olhos)
- Nicolas... ele me disse coisas horríveis.
Anna- Eu sinto muito querida. (Diz e me abraça novamente)
- Eu vou subir pro meu quarto
Fechei a porta, e fiquei encarando o nada, me deitei na cama e me permiti chorar, parecia que quanto mais chorasse mais eu me sentia aliviada, era como se eu estivesse tirando de dentro de mim toda a angustia que sentia.
Fiquei assim o dia todo, não desci para comer nada, não senti fome. Anna veio no meu quarto diversas vezes mas não abri.Anna- Jade você não comeu nada desde manhã, vem jantar pelo menos! (Diz batendo na porta)
- Já estou indo
Fiz o sacrifício que foi levantar da cama, tomei um banho primeiro, coloquei uma blusa grande, usando como vestido e desci
Ouço algo se quebrar na cozinha e vou em direção, Anna estava no chão com um pequeno corte na testa- Anna!! Acorda, eii (falo dando tapinhas de leve em seu rosto mas não obtive sucesso)
Sinto alguém colocar um pano em minha boca tento me virar pra ver quem é mas a pessoa tinha muita força.
- Socorro (grito)
Consegui gritar, antes de perder a consciência.
____
Xxx- Ela já está aqui chefe.... Sim eu sei não vou tocar nela Até o senhor mandar.... Sim chefe....pode deixar.
Ouço uma voz de homem, parece estar longe...
Consigo abrir meus olhos, estou em um quarto, parece de casa luxuosa, estou amarrada em uma cadeira perto da cama e com a fita na boca.Xxx- Ora,ora a princesa acordou (diz passando a mão no meu rosto)
Tendo virar meu corpo para que ele não consiga tocar.
Xxx- Calma não vou tocar em você, não Agora... (Diz e logo em seguida da uma risada)
Uma lágrima escorre em meu rosto
Xxx- Não chore querida, vamos ligar para o papai? (Diz pegando um celular)
Xxx- Olá Sr. Lancaster.... Não reconhece minha voz?.... Ah, vejo que ainda se recorda..... Tem uma pessoa que quer falar com você (diz e coloca o celular no meu ouvido)
- Pai ... (Digo chorando)
Pai- Ele tocou em você?, Me diz Jade (diz nervoso)
- Não, não tocou pai
Pai- Eu vou te tirar daí tá bom?
- Não demora.. por favor..
Pai- Não vou demorar , eu amo você.
O homem tira o celular do meu ouvido e sai pela porta, logo em seguida veio outro.
Xxx- Se tentar alguma cracinha eu estoro seus miolos, entendeu? (Diz apontando a arma em minha cabeça)
Apenas concordei que sim com a cabeça, e o homem me desamarrou e tirou a fita da minha boca.Xxx- Come (diz entregando uma comida e saindo do quarto)
Fiquei alguns minutos encarando a comida, me lembrei que estou sem comer desde manhã, mas resolvi não comer essas comida.
Depois de algum tempo peguei no sono .______
Acordo com alguém encima de mim, era o homem que ligou para meu pai
- Sai de cima de mim (digo tentando me soltar)
Xxx- Calma querida, vamos brincar um pouco
- Saí (grito o mais alto que pude)
O homem rasga minha a camiseta que eu ainda estava e me deixa apenas de roupas íntimas
- Não, por favor (digo chorando me debatendo)
Ouço barulho de tiro, e o homem que estava encima de mim caiu sobre o meu corpo, vejo alguns policiais alí
Rapidamente alguém tira o corpo sobre o meu, era Nicolas, o que ele está fazendo aqui?
Nicolas - Você está bem? (Diz com as mãos em meu rosto olhando fixamente pra mim)
Tirei suas mãos do meu rosto!
- Vai mesmo me fazer essa pergunta?
Nicolas- Desculpa (ele tira sua camisa e me dá)
- Obrigada (coloco a camisa dele)
Ele apenas balança a cabeça positivamente
Nicolas- Vamos sair daqui (diz se levantando)
Me levantando também, mas sinto uma tontura forte
- Nicolas.... (Sai como um sussurro)
- Você está pálida! (Diz se aproximando)
Acabo desmaiando, sinto ele me segurar ..
____
Amanhã posto mais capítulos.❤️❤️
Boa noite ✨^_^
Ops.. dêem estrelinha ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...