NICOLAS

1.8K 125 5
                                    

Duas semanas se passaram, eu e a Jade estava cada vez mais próximos, as vezes eu ficava a olhando enquanto ela falava, e a vontade de beija-la ficava cada vez maior mas eu não tomava iniciativa, se o Sr. Lancaster soubesse que eu a beijei já poderia Me considerar um homem morto. Ele deixou bem claro pra mim não se envolver, mas é inevitável eu queria a beija-la a cada instante. Mas hoje eu resolvi tomar uma atitude, eu iria beija-la, então convidei ela para um luau hoje na praia.

Estava quase dando a hora de buscá-la, então tomei um banho e escolhi uma roupa

(Foto)

Passo perfume e pego a chave do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume e pego a chave do carro.

Toco a campainha da casa da Jade e quem atende é a Anna.

- Oi, vim buscar a Jade

Anna- Pode entrar, vou chamar ela

- Tá Bom, obrigado

Me sentei no sofá e alguns minutos depois  a Jade desce, e ela estava muito bonita.

Abri a porta do carro pra ela, e fomos conversando durante o caminho. Quando chegamos havia algumas garotas dançando e alguns meninos tocando violão e cantando. Eu fui buscar uma bebida pra mim e pra Jade.

- Oi, Vou querer dois drinks (falo e dou o dinheiro para o cara)

Xxx- Só um minuto (balancei a cabeça positivamente e fiquei esperando os drinks)

Xxx: Oi gato (diz uma garota dando um sorriso)

- Oi (falo sem dar atenção)

Xxx- Tá sozinho? (Diz se aproximando)

- Não

Xxx- Não é o que parece, não tem ninguém  ao seu lado

Do nada a garota me beija, e eu a afasto de mim, quando olho para trás vejo a Jade indo embora, com certeza ela viu o beijo, droga!!!!
Vou indo em direção a ela e a chamo, mas ela nem se quer olha para trás.

Xxx- Cara a sua bebida

- Pode ficar

Corro em direção ao táxi que a Jade entrou mas quando me aproximo ele sai. Corro para o meu carro e vou para a casa dela. Depois de alguns minutos chego e toco a campainha, quem atende é a Anna

- Oi, a Jade tá aqui? Eu preciso explicar pra ela o que acontece!!

Anna- Ela tá, mas não quer ver ninguém, na verdade não quer ver você!

- Deixa eu subir por favor?

Anna- Eu não posso... E aliás você também não! O Sr. Lancaster não vai gostar nada de ver o Guarda costas da filha apaixonado por ela!!!

- Ele te contou......

Anna- Sim, e isso tá  errado, você não podia se aproximar dela dessa forma, e agora ela está trancada no quarto chorando.

- Eu.... Eu sinto muito. Mas eu tô gostando dela, não teve como evitar

Anna- Evite agora!!! ....... Eu preciso ir... (Diz fechando a porta)

Apenas balanço a cabeça positivamente e vou para minha casa, realmente a Anna tava certa, mas eu gosto da Jade e não vou desistir dela, amanhã vou falar com ela e resolver isso.





O GUARDA COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora