Quase não consegui dormir pensando em como explicar pra Jade que o que aconteceu na verdade não aconteceu!!
Acordo vou até o banheiro, escovo os dentes, e tomo um banho rápido.
Volto para o quarto, abro a janela e vejo a Jade sair de casa sozinha. Chamo ela, mas ela me ignora, deve estar chateada comigo ainda.
Desço as escadas correndo indo em direção a porta, abro e ainda consigo vê a Jade.- Jade!!! (Chamo tentando chamar sua atenção) precisamos conversar!
Ela para e fica me olhando por um tempo.
Jade- Não temos nada para conversar Nicolas (diz olhando nos meus olhos)
- Temos sim, e você sabe (digo indo em sua direção)
Jade - Nicolas vai por uma roupa (Diz virando o rosto)
Droga!!!! Esqueci de colocar uma bermuda, eu estava apenas com uma cueca box preta.
- Desculpa... Esqueci que estava apenas de cueca..... Vamos entrar pra conversar, por favor ?
Jade - Tá..... Mas seja rápido! (Diz andando até minha casa)
Fecho a porta
- Eu vou colocar uma bermuda, pode ficar a vontade (falo subindo as escadas)
Coloco apenas uma bermuda e desço novamenteJade- Já pode começar a falar
Sento ao lado dela no sofá
- Eu não beijei aquela garota ontem, eu juro! (Digo sério a olhando)
Jade- Não? Tem certeza? Porque quando eu vi, vocês não estavam conversando, há não ser que beijar seja um novo idioma e eu ainda não estou informada! (Diz seria me encarando)
- Eu tô falando sério, não tô mentindo, ela veio puxar assunto comigo e eu não dei bola, e do nada ela me beijou. Acredita em mim por favor...
Jade - Nicolas você não me deve satisfação de nada! (Diz se levantando para ir embora)
- Jade, não vai.... (Falo puxando de leve seu braço pra mim, fazendo nossos corpos ficarem muito próximos)
- Nicolas .... (Diz em tom baixo)
Sem nem pensar duas vezes a beijo, e ela corresponde. Foi um beijo calmo, coloque minha mão em sua nuca e a outra em sua cintura, puxando-a cada vez mais para mim.
Terminamos um beijo, e logo em seguida sorri, eu queria ter feito isso antes.- Eu não beijei a garota (digo acariciando seu rosto)
Jade- Eu acredito em você (diz e da um sorriso)
Beijo ela novamente
- Eu vou preparar um café pra gente (digo dando um selinho nela)
Jade - Eu te ajudo (diz me seguindo até a cozinha)
Fizemos o café, e dois sanduíches, fomos para sala vê um filme e ficamos assim a tarde toda, estava sendo o melhor dia está ali com ela. Não sei se estou apaixonado, conheço ela apenas a 1 mês, mais eu sinto um sentimento por ela forte, que me faz deseja-la e querer ficar perto dela o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...