Depois de chegar em em casa vou para meu quarto tomar um banho e desço para almoçar.
Anna: Oi, Jade! O almoço está pronto (diz me dando um beijo)
- Oi, o Cheiro tá muito bom (digo sentando na mesa)
Almocei e fui para meu quarto ver séries, e acabei dormindo.
Depois de algumas horas de sono acordo ouvindo umas vozes que vinha da sala, eu tenho um sono leve e a porta estava aberta.
Dei uma ajeitada no cabelo e desço para ver quem estava na sala.Pai- Oi filha (diz parecendo esconder algo)
- Oi, Chegou cedo hoje
- Fiz apenas algumas coisas importantes e vim pra casa!
- Hum... Quem estava aqui?
- Como ?
- Eu ouvi vozes vindo daqui
- Eu estava falando com a Anna
Certeza que não era a Anna, a voz era de homem e parecia ser familiar.
- Ah, entendi
- Vamos jantar?
- Vamos!
Jantei com meu pai, e conversamos sobre várias coisas, ele também disse que hoje julgou culpado um traficante , e ele estava com medo que algo acontecesse comigo, porque o traficante é muito conhecido! Ele disse pra mim ter cuidado e, tals..
Depois do jantar fiquei ouvindo música no meu quarto e depois tomei um banho. Vesti meu pijama e fiquei deitada até dormir.
...
Mais uma vez Escola...
Levanto e vou tomar meu banho, escolho uma roupa e desço para tomar café.
Anna: Bom dia (diz sorridente)- Bom dia Anna (retribuo o sorriso)
Meu pai já saiu? (Digo comendo um pedaço de bolo)Anna - Sim!
Depois de tomar café peguei minha bolsa e sai de casa, fecho a porta e dou de cara com o Nicolas
Nicolas- Oi Jade! (Diz dando um beijo na minha bochecha)
- Oi Nicolas (retribuo o beijo)
Fomos andando para escola e conversamos durante o caminho.
- Espera! (Digo e olho para trás e para os lados)
Nicolas- O que foi?
- Tenho uma leve impressão de estarmos sendo seguidos (digo o olhando)
Nicolas- Deve ser impressão sua, relaxa
- Deve ser mesmo
Chegamos na escola e fomos para a sala, a aula passou rápido, e saímos hoje mais cedo.
Sarah - Amiga vamos em uma sorveteria?
- Pode ser
Eu, Sarah e o namorado dela Gustavo, fomos para sorveteria. Gustavo sentou do lado da Sarah e eu fiquei do outro lado da mesa. Pedimos o sorvete para garçonete e ficamos esperando ela trazer
Sarah - Olha, o novato (diz olhando para o Nicolas)
Me viro e meu olhar se cruza com o do Nicolas, e ele dá uma aceno com a mão
Sarah - Nicolas senta com a gente (diz apontando para um lugar que estava vago ao meu lado)
- Sarah!! (Digo a olhando como se eu falasse "Não")
Ela me ignorou e Nicolas sentou ao meu lado, ele pediu o sorvete dele e a garçonete trouxe. A garçonete praticamente deu encima do Nicolas na maior cara de pau, Tem gente que não pode vê uma vergonha que já quer passar.
Ficamos conversando e rimos bastante, a Sarah ficou toda hora jogando indireta pra mim e pro Nicolas, eu já tava ficando sem graça.
Depois de uma hora na sorveteria nós fomos embora, A Sarah e o Gustavo foram pra um lado, eu e o Nicolas fomos para outro.
Nicolas- Sua amiga é legal (diz dando um sorriso)
- Não liga pro que ela fala, ela é louca (falo ao lembrar da indiretas que ela falava)
Nicolas- Só porque disse que nos fazemos um casal bonito? (Diz me encarando)
- É... (Digo um pouco sem graça)
Nicolas- Sabe... Eu não discordo dela! (Diz encarando a rua)
{Havíamos chegado em frente a minha casa}
- Como???? (Digo o olhando)
Nicolas - Esquece o que eu disse!
Pai - Oi Filha (diz saindo de dentro de casa, e me dando um beijo na testa)
- Oi, pai ! O que faz aqui essa hora?
Pai- Vim buscar uma pasta com documentos que esqueci e vocês? (Disse olhando pra mim e depois pro Nicolas)
- Sai cedo hoje... Pai esse é o Nicolas, ele é novo na escola e também é nosso vizinho.
Nicolas- Prazer em conhecê-lo senhor (diz estendendo a mão para meu pai)
Pai- Prazer, Sem isso de senhor! pode me chamar de Rodrigo (diz apertando a mão do Nicolas).
Nicolas - Bom, já vou indo.. Tchau Jade, tchau Rodrigo
Pai|eu- Tchau
Pai- O que tá rolando entre vocês? (Diz me olhando)
- Nada !
Pai- Certeza? Você sabe que pode me contar tudo né?
- Pai, não tá rolando nada! Eu mal o conheço.
Pai- Tá bom filha... te vejo no jantar (diz me dando um beijo e entrando no carro)
Dêem estrelinha se estão gostando ✨
Tyyyyau💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...