Se passaram duas semanas e todos os dias eu continuava com a sensação que alguém estava me observando, mas talvez seja apenas algo da minha cabeça, não sei.. O Nicolas me chamou pra sair hoje, as vezes rola um clima entre a gente mas ele não toma iniciativa, e eu também não, mas como hoje ele me chamou pra sair talvez role alguma coisa né?!
Hoje é sábado e eu vou sair com o Nicolas as 19:00h, meu pai não está em casa, foi viajar a trabalho e vai ficar alguns dias fora.
Subi para meu quarto e tomei um banho, eu e o Nicolas vamos a um luau na praia, então fiz uma make leve e coloquei um vestido preto.
(Foto)Ouço alguém bater na porta e falo para entrar
Anna: Que linda.. o Nicolas chegou!
- Obrigada, fala que já estou indo por favor (ela balança a cabeça positivamente e sai)
Passo um perfume, coloco minha sandália, dou a última olhadinha no espelho e desço. Vejo o Nicolas sentado no sofá olhando para seu celular.
- Oi! (Falo chamando sua atenção)
- É... Oi! Você.. tá linda (diz sorrindo e vindo até mim dando um beijo na minha bochecha)
E tá cheirosa também (da um sorriso)- Obrigada (digo sorrindo)
- Vamos? (Diz estendendo a mão para mim)
- Vamos! (Pego sua mão)
Ele abre a porta do carro pra mim, e nós fomos conversando durante o caminho,a praia ficava uns 10 minutos da minha casa e logo chegamos.
Nicolas abriu a porta pra mim e fomos onde as pessoas estavam, havias algumas meninas dançando e tinham uns garotos tocando violão e cantando.
Nicolas- Vou pegar uma bebida pra gente
- Ok
Nicolas foi pegar uma bebida e eu fiquei esperando ele, mas ele começou a demorar então fui atrás vê se tinha acontecido alguma coisa. Mas quando cheguei vi ele beijando uma menina, nós não tínhamos nada, nem ficar ficamos , mas me senti mal com aquela cena, querendo ou não eu acabei criando uma certa espectativa com o Nicolas e vendo ele beijar outra me deu um nó na garganta... Eu só queria ir embora dali .
Me virei pra ir embora e ouvi o Nicolas me chamando, não dei o trabalho de me virar e saber o que ele queria apenas continuei andando.
Havia um táxi parado do outro lado da rua, entrei e falei o endereço da minha casa para o moço.
Cheguei em casa e ia subindo para meu quarto mas a Anna me chamou e parei para ouvi láAnna: Aconteceu alguma coisa Jade? Você acabou de sair e já chegou..
A cena do Nicolas beijando a menina passou pela minha cabeça e sem perceber acabei deixando algumas lágrimas caírem.
Anna- Jade?....... (Diz se aproximando)
Nao falei nada, apenas a abracei deixando algumas lágrimas cair..
A campainha toca
- Anna se for ele diz que não estou, inventa alguma por favor... mas não deixe subir. (Digo limpando minhas lágrimas)
Anna apenas balançou a cabeça positivamente e foi abrir a porta.
Subi para meu quarto, tirei o vestido e depois a maquiagem, deitei na cama e apenas deixei as lágrimas que insistiam cair..
Ouço batidas na porta
- Entra
Anna- Ele já foi... Eu disse que você não queria ver ninguém, fiz mal ?
- Não (digo tentando dar um sorriso)
Anna: O que aconteceu meu anjo? (Diz sentando ao meu lado, colocando minha cabeça em seu colo e passando as mãos no meu cabelo)
- Quando chegamos ele disse que iria pegar algo pra gente beber, mas aí ele começou a demorar e eu resolvi ir atrás.... Vi ele beijando outra.... Então eu vim embora
Anna: Eu sinto muito Jade
- Não sinta, eu sou uma burra mesmo
Anna- Não, você não é. Ele que é burro.. você é uma garota incrível, e vai encontrar alguém tanto quanto você!
- Obrigada por estar aqui comigo (digo fechando meus olhos)
Anna não falou nada, apenas me deu um beijo e continuou acariciando meu cabelo até eu dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...