Se passaram 5 anos desde o pedido de namoro do Nicolas! Ele conseguiu um emprego em uma empresa muito conhecida, ele ganhava super bem, e trouxe sua mãe para a Cidade. Ela conheceu Jade e se apaixonou pela garota.
Sr. Lancaster está namorando Anna, sim a empregada da casa!
Depois de Jade e Nicolas irem morarem juntos a casa ficou vazia, e Sr. Lancaster começou a reparar na Anna, que correspondeu seus olhares e hoje assumiram um relacionamento. Jade claro que ficou feliz com a notícia!
Jade e Nicolas terminaram a escola e a faculdade, Jade estudou Fisioterapia, e Nicolas Administração. Os dois se formaram e ambos trabalham, Jade no melhor hospital e Nícolas na melhor Empresa.
O relacionamento deles ficava cada vez melhor, nessa última semana Jade descobriu que estava grávida, esse é o maior sonho do Nicolas, um filho!
Jade preparou um jantar em casa enquanto Nicolas estava no trabalho, ela colocou um vestido e fez uma make leve.
(Look)Pegou o teste de gravidez que havia feito, e colocou em uma caixinha que havia um par de sapatos de bb e esperou Nicolas na sala.
Nicolas- Nossa como você está linda (diz dando um beijo)
Jade- Obrigada amor, fiz um jantar para nós (diz retribuindo o beijo)
Os dois se dirigem a sala de jantar, comem em meio a brincadeiras e conversas
Jade- Eu tenho uma coisa pra você (diz pegando a caixinha e entregando)
Nicolas não diz nada apenas sorri.
Ele abre a caixinha e fica paralisado, logo em seguida olha para Jade.Jade- Parabéns papai (diz sorrindo)
Nicolas- Não acredito, obrigado, eu amo você... Vamos ter um BB, meu deus.. eu amo você... (diz abraçando a Jade )
Jade- Eu também te amo (diz e lhe dá um beijo)
Nicolas- Casa comigo?
Jade- O que? (Diz sorrindo)
Nicolas - Casa comigo? (Diz sorrindo também)
Jade- Claro que eu caso!
_
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDA COSTAS
Teen FictionJade é uma jovem de 17 anos, filha de um Juiz importante em seu país! Sua vida vira do avesso quando seu pai julga um traficante Culpado. O Juiz com receio que algo de mal aconteça a filha contrata um Guarda Costas sem que ela saiba, pois se soube...