NICOLAS

1.5K 86 3
                                    

Quando terminou o filme Jade foi embora. Depois de alguns minutos recebi uma ligação do Sr. Lancaster

Ligação on

- Oi, senhor Lancaster

- Nicolas eu quero que se afaste de minha filha! (Diz num tom sério)

- Como? (Pergunto confuso)

- Simples.. eu quero que voce se afaste da Jade! Contratei você para  proteger ela, não para bancar um namorado, ou sla o que!

- Desculpe Senhor, mas eu gosto dela, e ela sente o mesmo por mim, tenho certeza.

- Eu não quero saber! Eu quero que se afaste dela! (Diz e desliga o telefone antes que eu pudesse dizer algo)

Ligação off

Droga, droga, droga!!!

A Jade vai me odiar.

Não quero me afastar dela, eu gosto da maneira que ela me faz bem, de ouvir sua voz, sentir seu perfume, seu toque, seu beijo... Eu gosto de estar com ela. E agora em apenas uma ligação consegue acabar com isso, eu tô me odiando agora por fazer o que o Sr. Lancaster mandou....

Subo para meu quarto, tomo um banho e ligo a tv, mas nem assisto.

_____

Acordo no dia seguinte e me arrumo para ir pra escola, tomo café pego minhas coisas e saio na intenção de ver a Jade.

Vejo a Jade fechando a porta ele me vê e abre um sorriso e se aproxima.

Jade- Oi (diz e se aproxima pra me dar um beijo)

- Espera Jade! (Digo evitando o beijo)

Jade- Desculpa... Aconteceu alguma coisa? (Pergunta olhando em meus olhos)

Eu não queria fazer aquilo mas era necessário, eu sei que vou decepcionar ela, e que talvez ela nem vai olhar na minha cara...

- Eu.... Eu quero que .... Eu quero que você esqueça tudo o que aconteceu ontem, desculpa você não merece isso, eu.... Eu tenho namorada. Foi um erro o que aconteceu, me aproximar de você foi completamente um erro
(Digo a última parte sem pensar, eu tinha que dar um motivo forte)

- Nicolas, eu não tô entendendo... Ontem estava tudo bem, você disse que gostava de mim, que gostava de estar comigo. (Diz com os olhos cheios de lágrimas)

- Desculpa você não merece isso, desculpa eu... (Ela me interrompe)

- Guarde suas desculpas para sua namorada. Eu sinto muito por ela namorar um garoto tão infantil e estúpido como você (diz e se vira para entrar em casa, mas eu a seguro)

Quando puxo ela para ficar de frente pra mim vejo suas lágrimas cair, e isso parte meu coração .

Quando puxo ela para ficar de frente pra mim vejo suas lágrimas cair, e isso parte meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vira o rosto, limpa as lágrimas e me encara.

Jade - EU ODEIO VOCÊ (Diz em um tom alto e puxa seu braço de volta e entra na casa fechando a porta com força.

Suas palavras ecoavam na minha cabeça, eu me senti um lixo, um lixo por terminar algo que nem começou, algo que eu queria aproveitar e fazer durar eternamente. Ver ela chorar me fazia ser um covarde por magoar ela desse jeito.

O GUARDA COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora