005 B: Recaída

35 11 9
                                    

20 de Fevereiro, terça feira.
BRUNO

No meu galpão, estou sentado com uma taça de champanhe, o melhor champanhe e mais caro. E escutando RF falar muitas bobagens, pelo menos, eu finjo ouvir o que ele fala.

- Bruno presta atenção aqui.- RF grita, ele deve ter percebido meu desinteresse.- Você tem que continua se passando por um empresário da moda.

- Eu não me vejo com um monte de pessoas que ficam horas e horas falando de roupas, eu posso perde o controle e mete uma bala na cabeça de um daqueles empresários.

- Você não tem opção Bruno. Aqueles papéis que eu dei para você assinar, é um contrato que se você der para trás, você perderá 70% das suas ações.

- Não me importo, com essas bostas de ações.

- Se Você perde "essas bostas de ações", a justiça irá desconfiar, como uma pessoa falida conseguirá, mora em uma mansão, ter os carros que você tem, ter a mordomia que você tem. Como alguém falido vai fazer para entra no banco todo o dinheiro que entra todos os dias na sua conta, com os nossos negócios? Caso você se esqueça, nós aceitamos isso por causas das investigações, você terá que cumpri o combinado do contrato.

- Eu não aceitei nada, você que me deu os papeis para assina em um momento que eu estava concentrado na Helena.- Quando percebo que falei Helena arrumo o meu erro.- Quero dizer, Vitória.

- Quem é essa, Helena?

- É uma das empresárias que você fez, eu me juntar através do contrato.

- Deve ser a mulher que Júlia me conto que te desafiou, a única que você não pode ter em sua cama.

- Posso ter qualquer coisa, ou pessoa que eu quiser.

- Duvido.

- Está me desafiando RF?

- Não é um desafio, só é uma coisa que só acredito vendo. Uma pessoa de um gênio forte não é tão fácil conquistar.

- Parece que você não me conhece. Quando eu não consegui o que eu desejei?

- Nunca, você sempre consegui tudo. Mas, calma, você está muito estressado, temos que ir para o cassino do Drumond. Vou chegar atrasado, tenho uns assuntos para resolver.

- Sai dessa, la tem muitas acompanhantes de luxos para você se diverti.

- Para de zoação, pelo menos, não sou eu que fui desafiado por uma mulher.

(...)

Antes de receber os presentinhos, eu passei no cassino do Drumond. Tenho que acaba com meu estresse, além de eu ter coisas para acertar com o Sr. Drumond, o Sr. Drumond é um homem bem parecido comigo, ele tem seus negócios limpos para disfarça, mas o que lhe interessa são os negócios sujos, não importa a quantia que ele ganhará pelo negócios limpos, o que realmente importa é a satisfação por sempre ter tudo sobre controle, por ser perigoso e temido pelos maiores e mais perigosos traficantes e mafiosos.

Tenho negócios por todo o mundo, sou temido e respeitado, principalmente na Itália e em Nova York, esses países tenho maior influência, apesar que sempre consigo tudo que quero, não importa o que tenha que custar.

Já estou na parte privada do cassino, hoje estou sem acompanhante, o Sr. Drumond chegou, mas pela sua impaciência olhando a hora, eu vejo que ele está esperando alguém. Chamo a garçonete que atende esse lugar, são mulheres belas, com roupas curtas e elegantes.

- O que o Sr deseja?- Enquanto ela pronuncia as palavras, eu vejo o desejo evidente de me ter em seus olhos.

- Você.

A máfia italiana Onde histórias criam vida. Descubra agora