015: H/B: Desconfiança

10 5 0
                                    

Helena.

Wall Street, 01 de junho, 05h40min, domingo.

No caminho ao encontro de Safira invento uma desculpa sobre o disfarce, coloco a imprensa no meio.

Paro em frente o local 20 minutos antes, quando penso em chama Sarah para entramos, meu celular toca.

Ligação on

- Ola.-- Atendo sem ver quem é.

- Helena?

- O que você deseja Smith?

-Você viu o que saiu na imprensa?

- Não, me conte.

- Saiu que você e o Sr Cruise ainda não estão exercendo o contrato, sendo que era para está desde de abril.

- Como descobriram isso?

- Então é verdade?

-Sim.ABAFE o caso, e marque uma reunião com o Bruno, eu irei fazer conforme está escrito no contrato a partir de segunda.

- Ok.

- Se era só isso, tchau.

- Até mais.

Ligação off.

-- Vamos Sarah.

Entramos no local, Safira vem em nosso encontro.

-- Essa é Safira, ela irá te treina.-- Aponto para Safira que caminha em nossa direção.

- Sempre tão pontual Ta...Helena.

-- Safira essa é Sarah, minha filha, irei participar do primeiro treino.

- Prazer Sarah, me chamo Safira.

Sarah sorri timidamente.

- Vamos, irei te ensinar como lutar um pouco hoje.

-- Você sabe, tem apenas 2 meses.-- Digo seguindo Safira ao ringue.

- Você vai quere mostra um pouco de como se luta para ela?

- Você também luta mamãe?- Sarah perguntou.

-- Sim, todos nos devemos aprender, me arrependo de não ter feito com você o mesmo que fiz com Zachary. Hoje eu não vim preparada para lutar Safira.

Não tem a preparo para lutar, mas Sarah desconfiaria ao ver o modo que eu luto, vou tenta evitar que meus filhos presencie essa ação minha.

- Toma Sarah.-- Safira entrega umas luvas de Boxe.- Você irá se aquecer.-- Safira coloca outras luvas iguais nas mãos, Sarah faz o mesmo.- Você irá bate nas minhas mãos com toda a força, imagine coisas ruins que lhe deixe com raiva, e desconte tudo em mim.

Sarah distribuiu vários socos, veio em minha mente lembranças de quando eu estava treinando pela primeira vez.

Flashback on.

A máfia italiana Onde histórias criam vida. Descubra agora