019: H: Passado átona.

6 2 0
                                    

Helena.

Nova York, cinco de junho, sexta feira, 09h08min.

Três dias depois...

Os dias tem sido bem aproveitados. Desde que Bruno me confessou seu encanto por mim, eu me senti diferente, e tentei nesses três dias tirar isso da minha cabeça, eu não posso e não devo me apaixonar, na última vez e primeira vez eu fui traída, mas sem mágoas, eu também perdi meu grande amor... Eu ainda vou descobrir quem o matou.

Acabo de chegar em Nova York. Estou bem relaxada, confesso que estava precisando lutar, e tirar férias do trabalho, passei cinco ano trabalhando dentro da empresa Evans e dentro do meu disfarce para tudo está quase vindo átona! Nesses três dias passei lutando, passei descansando e relaxando, lutar tira meu estresse.

Adentro o enorme hotel que ficarei nesses dias, ficarei um pouco mais de uma semana, não tem a data certa do desfile, só o que eu sei é que irá ser um pouco mais de um semana, pois uma semana e o tempo mínimo que eu consigo organizar.

Pego a chave na portaria, após dar o check in, e sigo para meu quarto sossegada.

Entro no quarto, o empregado deixa a mala em cima de um sofá que eu peço, e sigo para o banheiro após fechar a porta. Tomo um banho rápido, visto uma calça de moletom cinza e uma blusinha simples branca, calço um chinelo.

Me sento na cama com o notebook no colo, ligo-o e começo a olhar as roupas que foram mandadas para meu e-mail. Os modelos do desfiles.

Pego meu celular e ligo para Sarah.

Ligação on.

- Mamãe.

- Oi, Sarah.

- Eu estou com saudades. Zac não me liga.

- Ele está cheio de processos, deve ser por isso. Eu liguei para saber se está bem?

- Estou, mãe. Os treinos estão cada vez melhores, eu já consegui derrubar Safira.

- Que bom, Sarah. Vou desligar, da qui uns dias eu ligo novamente, se cuide.

Ligação off.

Fazia três dias que eu não ligava para Sarah, eu precisava saber como tudo está. Eu sei que nas mulheres que estão treinando-a eu não posso confiar, mas eu preciso dos três, eu preciso que eles dêem um pouco do que eu aprendi com Luiz para ela.

Não vejo Zac a dias, estou fugindo do meu filho, mas recebi um e-mail do dono da academia que ele treinava que ele voltou a treinar, me sinto aliviada.

Preciso de dois meses. Nesses dois meses eu preciso que Sarah aprenda a lutar, preciso enrolar Richard, e por último, não posso me apaixonar por Bruno.

Meu celular toca descontroladamente ao meu lado, saiu do meu transe e atendo assim que vejo ser Sandra.

Ligação on.

- Senhora, eu liguei para saber se chegou bem, e se instalou no hotel como queria.

- Sim, Sandra. Cheguei bem, e me instalei bem como planejava.

A máfia italiana Onde histórias criam vida. Descubra agora