𝐍𝐈𝐍𝐄

4.6K 349 50
                                    


𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓

Estávamos na aula e eu estava com tanta fome por não ter tomado café da manhã , com sono por que o Joey ficou falando das mil meninas que ele queria ficar e não me deixou dormir e com raiva por não estar fazendo nenhuma das duas opções anterior.

— Existem pessoas acabadas e existem a Alicia — Jacob fala.

— Jacob você gosta de roxo? — pergunto o encarando.

— Gosto, por quê?

— Por que é dessa cor que a sua cara vai ficar se você não me deixar em paz.

— Irraaa— Hunter grita.

— Tadinho do meu neném, não dormiu e agora tá só o pó da rabiola— Joey fala me abraçando de lado.

— Por que será que eu não dormi né Birlem?!— olho frustrada para ele.

— Mano, quem fala "só o pó da rabiola"? Você tem quantos anos? 62? — Blake fala e Joey mostra o dedo.

— Então quer dizer que o Joey não te deixou dormir? — Loren malícia a situação .

— Eu beijaria um bode, mas não beijaria ele!

— Você está me ofendendo— Joey diz.

— Mamãe te ama viu — dou um beijo em sua bochecha.

— Então Ali, vai ter a aula de fotografia hoje?

— Vai né, infelizmente eu não posso abandonar o curso no meio, porque infelizmente eu sou a professora.

— Vai ter a aula mesmo Ali? — Babi pergunta, me fuzilando com um olhar de "vocês não vão quase fazer merda dessa vez né?".

— Sim — respondo rápido, sem dar muita atenção.

[...]

Estava indo comprar meu lanche, graças a Deus bateu o sinal.

Eu havia acabado de sentada na mesa, esperando a boa vontade dos meus amigos se sentarem comigo.

Tinha uma garota chorando.

É a Jessica, bom, ela deve ter quebrado uma unha ou sua mãe deve ter cancelado uma de suas viagens.

Fútil do jeito que ela é, acho difícil ser coisa pior que isso.

Por que eu estou me importando com?

[...]

O sinal bateu e infelizmente eu vou ter que voltar para o pico do capeta.

O lado bom é que agora eu estou alimentada, e vou poder dormir, amém.

Eu estava indo para a aula, já que eu não presto nem para matar aula.

Até que sinto alguém puxando meu braço pra dentro do armário de limpeza



•==•==• NOTAS

• O que vocês estão achando?

• Não esqueçam de votar.

 suddenly ✧  b. gray {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora