𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗

3.1K 225 34
                                    

𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐘

dia seguinte

– Eu já disse que eu não fiz nada com a Jessica, que saco– bufo perdendo a paciência.

– Tá, calma, eu já entendi, não precisa ser grosso– Babi diz se jogando ao meu lado

– Foi mal.

Eu já havia contado e recontado a história umas quinze vezes para a Bárbara.

Como ela é melhor amiga da Ali, provavelmente, ela vai me dar alguma ideia pra conseguir falar com a morena e reverter essa situação catastrófica.

Nós estávamos jogados num puff enorme que havia na minha casa, pensando em alguma solução juntos.

– Eu não sei como eu vou te ajudar. Dessa vez a Ali tá pior que antes.

– Eu sei– digo cabisbaixo– Se ela pelo menos deixasse eu me explicar, ficaria tudo tão mais fácil.

– Mas você sabe como ela é. Quando a Alicia coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira.

– Infelizmente eu sei– reviro os olhos– Que porra viu.

[...]

Eu já tinha explicado para o Joey também exatamente o que tinha acontecido e ele estava me ajudando, junto a Babi.

Ele mandou algumas mensagens dizendo que estava com a Ali e que ela não parava de chorar.

Eu to me sentindo um bosta por ter feito ela se sentir assim.

Por mais que não tenha sido propositalmente, ainda sim, é culpa minha.

Eu gosto tanto dela, que só de saber que ela está mal por minha causa, eu fico mal também.

Acho que ela é a primeira garota que só de estar perto, eu fico bem.

Nós podemos estar no silêncio absoluto, só de saber que ela está ali do meu lado, para mim já é suficiente.

Eu sinto que tenho o mundo inteiro junto comigo.

Parece bobagem tudo isso, e até meio clichê, mas ela é diferente.

Se apaixonar por Alicia Wright é inevitável.

Bárbara se levantou do meu lado, arrumou sua roupa e me encarou.

– Blake , acho melhor você dar um tempo pra ela.

– Mas babi, eu não quero ficar nessa situação.

– Não tem nada que a gente possa fazer. Ela tá magoada e precisa de espaço.

– Eu não acredito que eu deixei isso acontecer, eu sou muito idiota.

– Ei, a culpa também não é sua, você só foi resolver sua situação com aquela cara de cu com câimbra – ela faz uma cara de nojo, me fazendo dar um risada fraca– Eu já vou indo, até porque eu tenho que consolar a outra parte da história também, fica bem tá?

– Vou tentar– a levo até a porta, dou um beijo em sua bochecha e tranco a mesma.

Me arrasto em direção e me jogo no sofá.

Acho que o melhor é dar um tempo para ela pensar mesmo...







•==•==• NOTAS

ninguém me toca, to triste

gnt me dem ideia de ship para
blake + alicia= ???

se eu fizesse uma fic com o amor da minha vida vulgo joey birlem, vcs leriam?

1/???

 suddenly ✧  b. gray {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora