𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄

4.6K 389 309
                                    

𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐘

Não que ela seja feia, mas hoje, em especial, eu estava extremamente atraído pela Alicia.

Eu nunca a vi com esse olhos.

Ela sempre foi a garota que me dá aulas de fotografia e nada mais.

— Você está apresentável Wright — Falo a olhando de cima a baixo.

— Você também não está nada mal Gray — ela da uma piscadela para mim.

[...]

Ela estava na sala, dançando sozinha. Essa era a minha chance.

Alicia se mexia de um lado para o outro, sua felicidade estava contagiando as pessoas a sua volta.

Fui pedindo licença até conseguir chegar nela.

Quando finalmente consegui, grudei minhas mãos em sua cintura, fazendo ela se virar automaticamente.

Por mais bêbada que ela esteja, ainda continua linda.

Dei um sorriso e seus olhos ficaram vidrados no mesmo, provavelmente está pensando em alguma coisa.

Ela grudou seu corpo no meu e passou as duas mãos pelo meu ombro.

Eu queria tanto beija-la agora.

Quando eu iria puxar seu rosto, ela saio correndo, como se tivesse visto um fantasma.

Me viro, para entender o que aconteceu e lá estava, o Harvey beijando a melhor amiga dela.

— Que droga Harvey — murmuro.

Saí correndo atrás da garota, esbarrando em todos a minha frente.

— Você sabe onde uma menina de vestido preto e cabelos longos foi? — pergunto para um garoto qualquer.

— Ela pegou a minha vodka e subiu as escadas. Se você a encontrar, pega minha bebida de volta — o garoto diz irritado.

Subi as escadas e fui batendo de porta em porta gritando por ela.

Inclusive, vi até uma cena desnecessária que a minha mente vai demorar séculos para apagar. Nojento!

Bati na porta do banheiro e ninguém respondeu.

— Alicia, abre a porta — falo gritando.

Encostei meu ouvido na porta e escutei alguns soluços.

— Alicia eu sei que você está aí, e se você não abrir eu vou arrombar a porta.

Naquele instante vejo a porta se abrir lentamente e lá estava ela. Sua maquiagem já estava borrada por completo, seu hálito completamente álcool e seu vestido molhado por conta de suas lágrimas.

— Oi Blake Lake — ela fala se jogando encima de mim.

— Meu deus, calma.

— Você veio ver se eu estava no fundo do poço? Pois bem, eu estou — diz embolando as palavras.

— Vem, vamos pra casa — tento puxar ela para fora do banheiro, mas foi uma tentativa totalmente falha, pois a mesma caiu no chão.

— Ai — ela murmura e dou risada de sua situação — Blake, eu acho que vou...

Antes que ela terminasse vou correndo, a apoio no vaso e seguro seu cabelo para ela vomitar.

— Eu vou matar o Cantwell — digo ainda segurando suas mechas.

Depois que a Ali terminou o serviço, simplesmente desmaiou, então eu a peguei no colo e descemos as escadas. As pessoas começaram a liberar caminho para nós passarmos, inclusive o Harvey que veio atrás.

— O que aconteceu? ela tá bem? — ele fala desesperado

— Não fode Harvey, isso tudo é culpa sua— coloco ela deitada no banco de trás— babaca — trombo nele e entro no meu carro.

— O que eu vou fazer com você Alicia? — começo a falar sozinho — Se eu te levar pra sua casa sua mãe te mata, e se eu te deixar na rua– batuco os dedos no volante– Essa com certeza não é uma opção.— bufo — Você vai pra minha casa!

[...]

Eu já estava tentando subir para o meu quarto com ela nos braços a uns dez minutos.

— Garota, para de se mexer pelo amor de Deus — falo irritado.

Até que eu tive uma ideia brilhante. Coloquei seu corpo no chão e fui puxando o mesmo pelos seus braços.

— Você pode apostar que isso vai doer amanhã gatinha— falo rindo.

Chegamos no piso superior e eu peguei ela no colo novamente e fui andando em passos rápidos para o meu quarto, antes que meus pais acordassem.

Entrei, coloquei Ali na cama e tranquei a porta. Fui ao banheiro liguei o chuveiro e enquanto a água gelava, resovi tirar a roupa dela para dar o banho.

— Deus me perdoe por todos os pensamentos impuros que eu vou ter agora — começo a tirar seu vestido e a vejo só de sutiã e calcinha — não é nada demais Blake, é só uma menina de calcinha e sutiã, você já viu várias assim antes — falo pensando alto.

Coloco ela na água gelada e no primeiro instante ela não queria entrar, mas logo se sentou no chão e ficou embaixo d'Água tremendo os dentes, tentando se acostumar com a temperatura.

Retiro minha camisa e entro no chuveiro de shorts. Começo a lavar seu cabelo e logo depois a ensaboar sem encostar em suas partes íntimas.

— Você dá muito trabalho Wright — reviro os olhos.

Tiro ela do chuveiro, e a coloco na minha cama enrolada em uma toalha e logo vou tomar meu banho.

[...]

Ali tinha apagado e eu estava escolhendo uma blusa minha para ela e uma calça de moletom para mim.

Peguei as peças de roupa , me vesti e vesti ela com uma certa dificuldade por conta de sua sonolência.

Me deitei ao seu lado e ela se aconchegou no meu peito, então comecei a fazer carinho em seus cabelos molhados.

— Você é especial demais pra sofrer por alguém como ele, espero que um dia você ache alguém melhor — dou um beijo em seu testa e durmo junto com ela.






•==•==• NOTAS

• primeiro pov do Blake, surtando em 3, 2, 1 ...

• finalmente comecei a história deles, já tava ficando agoniada

• não revisado

• me falem o que estão achando

• não se esqueçam de votar

 suddenly ✧  b. gray {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora