𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

3.2K 240 29
                                    

𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓

Começo a rir e a encara-lo. Sua testa enrugou, e ele me olhava, na intenção de tentar entender do que eu estava falando.

Ele deveria ganhar um grammy de pessoa mais sonsa e fingida do mundo.

– Acho que você e a Jessica formam um casal lindo, sério.

– Que?– ele ri sem humor.

– Vocês dois hoje, indo para atrás da arquibancada foi uma cena super legal de ser vista– reviro os olhos– Se você gosta tanto de ficar se atracando pelos cantos com ela, por que "terminou"?– bufo– Ela deveria ter jogado mais que um suco de uva na sua blusa.

Seu rosto se transformou na própria definição de desespero, e as suas cordas vocais desapareceram, já que ele abria e fechava a boca varias vezes e não saia nem um som de lá.

– Não precisa falar nada, até porque eu não pedi explicações– falo na tentativa falha de desvia-lo e continuar meu trajeto.

– Não é nada disso que você tá pensando Alicia, calma.

– Eu to bem calma, você não está vendo não?

– Não aconteceu nada, eu juro.

– Blake, a vida é sua! Não me importa o que você faz ou deixa de fazer.

– Ali, deixa eu te explicar, por favor–ele respira fundo– Eu gosto de você!

– Você tem um jeito estranho de demonstrar isso, não é mesmo?!– uma lágrima teimosa caiu, me fazendo a limpar rápido– Ontem você me levou para aquela droga de encontro, pra hoje você fazer isso. Eu fui muito idiota de ter pensado por um momento que você sentia alguma coisa por mim.

– Mas eu sinto! Eu nunca senti isso por ninguém, acredita em mim.– seu olho começou a marejar.

– Eu deveria ter acreditado em tudo que o pessoal da escola falava sobre você, afinal, é tudo verdade.

– Não fala isso– um lágrima desceu, parando em sua bochecha– eu não estou mentindo, deixa eu te explicar.

– Blake por favor, sai da minha frente– meu rosto já estava totalmente molhado e vermelho por conta do chorar desesperado que surgiu.

– Vamos resolver isso Ali, deixa pelo menos eu te explicar que não houve nada entre eu e ela.

– Nós não temos nada, você não me deve satisfação nenhuma, faz o que você quiser!

– Alicia, não faz isso– ele segura meu braço– Você nem sabe o que aconteceu.

– E nem preciso saber Blake!– limpo meu rosto úmido– Eu te perdoei e você me magoou– dou uma pausa– de novo.

Seu olho estava tão azul por conta das lágrimas, que eu poderia confundi-lós facilmente com o mar.

– Quando você estiver mais calma, a gente conversa tá?

– Só me deixa em paz, por favor.

Esbarro nele e saio correndo para não dar tempo do próprio me segurar novamente.

Algumas lágrimas que não entendiam que eu não as queria ali, atrapalhavam a minha visão, a deixando um pouco turva.

Chego em cada rápido, coloco minhas coisas no chão e me jogo no sofá, fitando meu teto impecavelmente branco.

Por que eu tinha que gostar tanto dele?

Não é justo que isso esteja acontecendo!




•==•==• NOTAS

capítulo pequeno só pra ver a briguinha do casal.

acho que agora deu uma esclarecida melhor de quem é a jessica.

 suddenly ✧  b. gray {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora