𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓
Blake tirou a mão do meu rosto rapidamente e eu saí do transe que estava.
POR QUE DIABOS EU IRIA BEIJAR UM DOS MELHORES AMIGOS DO HARVEY?
EU ESTOU FICANDO LOUCA?!
Por que eu cogitei em beijar o Blake?
Ainda bem que por algum milagre divino, Deus sussurrou na minha cabeça "para", ou enviou a Bárbara, que para mim da no mesmo.
Nós nos levantamos da grama, meio sem graças ainda.
— Blake viu um bicho no meu rosto e resolveu tirar, simples — digo na maior calma para parecer verdade.
— Você sabe né, abelhas são perigosas- ele faz uma careta de nojo.
— Conta outra vai — Bárbara fala.
— Não quer acreditar, não acredita— reviro os olhos— Chata— mostro língua— O que você tá fazendo aqui? Essa hora?
—Primeiramente, sou eu que te chamo de chata, não começa— ela me dá um empurrãozinho — Segundo, eu vim me escrever na aula de desenho, agora eu quero ver a vaca da professora Abigail falar que eu desenho igual uma criança de 6 anos!
— Não é só porque você entrou na aula de desenho que vai aprender a desenhar de um dia pro outro, viu meu bem — dou uma piscadela.
— Você não vai me colocar no chão, pois eu já estou nele.
— O papo tá bom, mas acho melhor a gente ir pra casa.
— Ninguém vai pra sua casa não, tá doido?! - Bárbara faz um careta.
— Cada um pra SUAS devidas casas.
— Eu acho essa ideia maravilhosa— falo rápido — Vamos Babi — puxo ela rápido — Tchau Blake — grito um pouco distante dele já.
Fomos andando quietas para o carro da Bárbara, já que eu tinha vindo de ônibus para escola hoje.
Entramos no mesmo e antes que eu ligasse o rádio ela começou a falar.
— Bicho no rosto? É sério? — ela dá uma risada
— Nem eu entendi o que entendi o que estava prestes a acontecer — coloquei o cinto — Uma hora eu estava olhando para o céu e na outra, já estava quase beijando ele.
— Esses meninos são tipos irmãos, se você ficasse com o Blake, podia dar adeus ao seu sonho loiro.
— Eu sei. Isso não vai acontecer nunca mais, garanto!
Ela ligou o carro e fomos o caminho inteiro cantando músicas aleatórias que passavam na rádio.
Esse dia foi totalmente desconexo e sem sentido, prefiro acreditar que nunca existiu.
Não entendi nada do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly ✧ b. gray {concluída}
Fanfictionsυ∂∂єทℓy || "De repente meus sentimentos mudaram e eu percebi que eu não amo mais ele, eu amo você!" Onde Alicia aceita a ajuda de Blake para conquistar Harvey, mas de repente seus sentimentos mudam. → iniciada 14.02.2018