𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓
Já estávamos no restaurante, eu achei que seríamos só nós, eu, Joey, Babi e April. Mas não, quando eu vejo a trupe toda dos amigos chegando, fazendo um pouco de barulho por conta do tanto de gente, e quando eu digo que a trupe toda estava aqui, estou incluindo o Harvey e o Blake. Que droga.
Hoje a noite vai ser bem longa.
Como eles ainda estão se falando depois de tudo que o Gray disse do Cantwell, nossa que fingido.
Eles chegaram na mesa, e o Harvey tem a cara de pau de me cumprimentar como se nada tivesse acontecido, ou ele tem amnésia ou ele ama me provocar, eu aposto na segunda opção, falso.
Eu sei que ele está "tentando" se reaproximar, mas sem chance, ele vacilou muito, não tem condições de eu ser trouxa mais uma vez, já lambi muito o chão por onde esse garoto passava.
Seu controle sob mim acabou Cantwell!
E o Blake cumprimenta a Babi que estava sentada do meu lado, e passa reto por mim e cumprimenta o Joey. Só pode agora, me tratando como se eu fosse uma ninguém , antes ele me beija depois me esculacha como se nada houvesse, e ainda me trata como se eu fosse a culpada, a da um tempo.
Ele é maluco, se acha o dono da razão, o Blake me cansa.
Isso mexeu muito comigo, mas consegui passar uma imagem pacífica, espero que ele não tenha percebido, seria o fim se o ele visse que eu fiquei incomodada com essa coisa boba.
[...]
Eu estava conversando normalmente e fingido que nada havia acontecido.
Até que sinto alguém passar a perna pela minha.
Olho pra frente, e o Blake me olha com uma cara séria, como se não tivesse sido ele.
Ele não estava bravo comigo?
Meu Deus, o que esse garoto quer de mim?
Isso me deixou totalmente desconfortável e acelerada. Ele me deixou sem jeito com um simples movimento que pode muito bem ter sido sem querer, como ele faz isso?
Eu sinceramente não entendo.
Não me quer por perto, mas também não me deixa em paz.
Ele continua fingindo que nada aconteceu e nem dirige a palavra a mim.
Ok, se é esse jogo que ele quer, é esse jogo que ele terá!
– Joey, amor da minha vida– falo um pouco mais alto, por conta dele estar duas cadeiras afastadas de mim.
– O que você quer praga?
– A sei lá, o jeito que você me trata com carinho é diferente! – ele da um risada.
– Fala logo.
– Troca de lugar comigo?
– Ué, por que?
– Aaaan, por quê...– olho para todos os lugares tentando achar uma desculpa– por quê o ar condicionado está bem em cima de mim, e você sabe como eu fico doente fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly ✧ b. gray {concluída}
Fanfictionsυ∂∂єทℓy || "De repente meus sentimentos mudaram e eu percebi que eu não amo mais ele, eu amo você!" Onde Alicia aceita a ajuda de Blake para conquistar Harvey, mas de repente seus sentimentos mudam. → iniciada 14.02.2018