𝐀𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓— Eu tenho uma faca e não tenho medo de usá-la — falo sem enxergar nada.
— Todo mundo sabe que você não tem uma faca- Blake talvez esteja revirando os olhos, eu imagino né, já que não dá para ver nada.
— Qual a necessidade de fazer uma palhaçada dessas? Você está querendo ficar sem esses seus lindos dentes?
— Primeiramente, obrigado pelo elogio, eu sei que meus dentes são lindos — convencido — a Jessica jogou todo suco dela na minha camiseta branca, MINHA CAMISETA BRANCA — ele fala desesperado.
— Por que ela jogou suco em você?— falo com tédio.
— Bom — ele passa a mano na nuca— Eu meio que disse que não queria nada sério e que ela é bem chata, mas beija bem.
Agora eu entendi o porque dele estar chorando, tadinha, eu quase fiquei com dó.
— Você é babaca assim mesmo ou fez curso garoto? — eu não gosto dela, mas também não vou perder a oportunidade de xingar ele.
O Blake deve ter achado a boca dele no lixo, para estar beijando esse tipo de gente.
— Olha aqui, você não me julga não. Eu preciso de ajuda pra limpar minha camiseta.
— Tá, mas o que eu tenho haver com isso? Eu por acaso tenho cara de máquina de lavar?— olho com tédio para ele.
— Não precisa ser grossa — ele me olha pidão — Por favor Ali, você é a única pessoa que eu conheço que estava no corredor, você é minha última esperança.
— Que droga — bufo — Tira a camiseta, vai logo.
— Eu sabia que você queria ver meu corpo.
— Se você falar mais alguma merda, eu vou te deixar aqui sozinho e sujo!
Ele retirou sua camiseta com um pouco de dificuldade por conta da umidade dela.
Uau.
Quero agradecer primeiro a Deus e depois a Jesus, por me ter me dado olhos para ver tal cena.
Blake definitivamente era um dos meninos mais gostosos que eu já tinha visto na minha vida.
Alicia se concentra, seu foco é o Harvey
Alicia se concentra, seu foco é o Harvey
Alicia se concentra, seu foco é o HarveyBalancei minha cabeça, saindo do transe.
Havia um tanque no quartinho e eu comecei a esfregar um pouco sua camisa enquanto ele me olhava.
Lá estava eu, linda, louca e empregada de Blake Robert Gray.
Nunca achei que me submeteria a tal humilhação, a que ponto eu cheguei.
Estávamos em silêncio, até que a porta do armário foi aberta.
— Eu não quero nem saber o que vocês dois estavam fazendo aí — a moça da limpeza diz tampando os olhos — Vista sua camisa rapaz e para a diretoria agora.
— Mas a gente n... — ela me interrompeu.
— Não quero saber de desculpas, sala do diretor, agora!
Blake põe uma blusa de frio e joga sua blusa molhada na mochila.
E lá vamos nós enfrentar o dragão.
— Obrigada Robert, tudo que eu mais queria era ver a cara do diretor Connor — reviro os olhos
— Não era para isso ter acontecido gatinha.
—Não me chama de gatinha– o encaro– e vai a merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly ✧ b. gray {concluída}
Fanficsυ∂∂єทℓy || "De repente meus sentimentos mudaram e eu percebi que eu não amo mais ele, eu amo você!" Onde Alicia aceita a ajuda de Blake para conquistar Harvey, mas de repente seus sentimentos mudam. → iniciada 14.02.2018